12 de ago. de 2012

PASSO A PASSO: COMO TIRAR A VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS !

Boa tarde pessoal !

Hoje eu poderia postar sobre trabalhos em crochê, ou sobre o dia dos pais, ou fazer uma mensagem, ou ainda cuidar da minha vida real.

Mas não, me propus vir aqui para ensinar com toda calma como você pode fazer o favor de tirar a verificação de palavras nos comentários do seu blog.


Isso sempre me irritou. Gosto de comentar as postagens dos amigos, mas reconheço que isso demanda tempo e atênção.

Quando eu vou lá no teu blog e comento, estou te enviando uma mensagem subliminar dizendo que gostei do que você postou, e que gosto de você.

O que espero é que seja reconhecido por isso. Sempre procurei relevar a verificação do comentário através de palavras. Mas é difícil.

Não precisas ter medo de tirar a verificação de palavras. A maioria dos blogs tem a opção de moderar os comentários. Isso quer dizer que você pode aprovar ou não um comentário, aceitar ou não.

Olha, vou facilitar a vida das blogueiras que não sabem como fazer isso. Para ajudar eu fiz um PASSO A PASSO de como tirar a verificação de palavras do seu blog. Assim vamos ter uma boa impressão de você, e vamos comentar que você é um bom blogueiro ! :D

Vamos lá:

1º Passo: Acesse seu blog e faça login. Feito o login, clique em Design, na parte superior, no canto direito.



2º Passo:  Você vai clicar em Modelo.



3º Passo: Clique em Postagens e comentários:


4º Passo: Na pergunta Mostrar verificação de palavras, você tem duas respostas, sim ou não.
Você precisa responder não, e SALVAR.



Pronto ! Tudo resolvido !
Espero ter ajudado ! Divulgue essas fotos, e incentive os amigos a fazerem o mesmo.

Beijo no coração, e feliz dia dos pais a todos !

Cauê Santos


16 comentários:

Luciane Castro disse...

Oieê Cauê,

Putz vc leu meus pensamentos ?
Não ?

Mais descreveu corretamente hehehe

Quantas vezes já desisti de comentar pq não consegui colocar as palavras corretamente, e agora pra ajudar além de uma são duas palavras, afê !

Gostaria de te pedir permissão para repostar sua postagem no meu blog ( com os devidos créditos)

Bom inicio de semana pra vc :)

Artesanato By Michele disse...

Olá Cauê, tudo bem?
Concordo com você, a verificação de palavras não é muito legal, naum...
confesso também que já visitei blogs divinos e me obriguei a sair sem comentar por causa deles.
Abraços e uma otima semana

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Nossa querido amigo Cauê você é realmente um anjo,muitas vezes quiz deixar um comentário e por causa desta verificação sai sem fazer comentários porque é um saco.
Você fica tentando imaginar que letra é aquela.Muito obrigado vou divulgar no meu blog e pedir as minhas seguidoras que visitem o seu.Um grande abraço!

Mara disse...

Gosto muito de ler suas mensagens elas são um grande incentivo.
Fiz 3 colchas graças a elas. Se você tiver tempo dê uma passada em meu blog e veja.
Gostaria de comentar sobre a sua postagem, que a alteração é feita em “configurações”. Meu blog é novo e estou aprendendo. Por isso corri dar uma olhadinha no meu. Rsrs
Bjs com amor
Mara

Tita Carré disse...

Olá, obrigado pelo comentário carinhoso no meu blog, e é um restaurante sim, na minha cidade , Pelotas, é um café colonial Pomerano, que possui um museu muito bonito,atte

Aprender Croche disse...

Oi
Te conheci no blog da Salete
e vim te conhecer.
Me tornei sua seguidora.
Fica com Deus e até depois.
Visite tambem o
www.cantinhodaagulha.blogspot.com
tem sempre um bom dia pra voce.
Um beijo.

Maria João disse...

Estou contente por ter voltado à blogosfera e com tanta história bonita para nós. Obrigada pela visita e pela dica. Beijinhos.

Gabriela disse...

Olá Cauê !!Adorei tua visita,adoro ler tuas peripércias pela vida.
Você passa uma energia muito boa nas palavras que escreve por aqui.
um agrande abraço,fica com Deus.

AmandaOliveira disse...

Oi Cauê, também odeio essa verificação de palavras, que na verdade só serve para complicar.
Vim novamente te agradecer por umas palavras que me disseste, procurei minha amiga cuja amizade tinha se rompido e descobri que ela tem CA, fui recebida com um abraço e toda mágoa que um dia existiu desapareceu naquele abraço, choramos, conversamos e estou do lado dela para o que der e vier, ela fez sua segunda sessão de quimio, e sabe que pode contar comigo, fiquei feliz pois essa é uma história de amizade que não terminou, e foram suas palavras que me fez ir falar com ela.
Obrigada.
Bjos.
Silvia.

Mara disse...

Amei seu comentário. Como não podia deixar de ser, você é muito especial. Deixei uma resposta pra ti no meu blog.
Como algumas pessoas deixam respostas aqui e outras lá, fiquei na dúvida... rsrs
Bjs
Mara

Point Do Sorteio disse...

te seguindo ,siga o meu blog www.PointDoSorteio.blogspot.com.br vc será muito bem vinda ao meu grupo de seguidoras,
bjosss e te aguardo

Káthia Marchand disse...

Oie amor!!!

Eu já falei, divulguei, mas, tá difícil de ver as amigas tomarem alguma providência.

Caramba Cauê, a gente explica tudo direitinho e mesmo assim o povo ainda duvida de que isso não venha estragar com o blog delas.

Eu amo visitar as amigas, e mesmo que tenha verificação eu ainda sim deixo comentário, mesmo que me custe ficar quase uns 5 min tentando adivinhar as palavras certas.
Caracas! Que saco!

tomara que a sua campanha dê certo, tá?

Beijos amor!

Fuso e Roca disse...

Olá Cauê,

visitei seu blogue porque o vi no site da Teresinha, de quem reproduziu muito bem uma belíssima toalha! Vim novamente para passear mais nas lindas postagens e vi esta, de dicas para blogueiros e achei excelente.
Você saberia me dizer como recolocar a lista de blogues que a gente segue? A minha desapareceu sem eu ter feito nada. Tomara você saiba, assim poderia ensinar-nos porque, não estou sozinha neste problema.
Tenha uma boa noite!

Beijão,
Lu

Fatima Gouveia disse...

Olá Cauê, foi uma honra ter recebido uma visita sua no meu humilde cantinho, devo dizer que fiquei impressionada com tantos trabalhos maravilhosos e tanta cultura, deixo os meus parabéns com a promessa que virei continuar viajando até á última postagem para te conhecer melhor, costumo fazer isso quando o tempo me permite.Você conhece Lisboa?
Também temos um Cristo Rei, mas o do Rio é sem dúvida mais bonito.
Um beijinho de Portugal
Mifá

Naísa Carvalho disse...

Oi Cauê vim aqui te agradecer pela postagem e como muita gente ja havia desistido de comentar meus posts por este motivo.Venha conhecer meu blog e se gostar me siga também, pois ja sou sua seguidora .Bjus
Naísa Carvalho

Unknown disse...

Agradeço esse passo a passo. Realmente é muito chato entrar em um blog e para postar um comentário, você precisa provar q é um robô. Ninguém merece! Mais uma vez obrigada!

Atenciosamente,

Mi
http://praticavida.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...