4 de jul. de 2013

Fazer crochê é um talento, viver também !


Seja bem vindo ao blog A vida é bela !

É uma alegria receber você aqui !
O blog foi uma possibilidade de expor meus trabalhos, e também de compartilhar mensagens de paz e de vida com as pessoas, contribuindo para um mundo melhor.

Ao todo já são 6 anos desde que criei este espaço, e acredito que valeu realmente a pena.
Fiz muitos amigos, conheci pessoas extraordinárias, vi trabalhos excepcionais.
Tudo isso me enriqueceu, me fez mais humano, me fez mais próspero.

Mas vocês sabem, nesses anos, as tecnologias mudaram. Alguns usam o blog como uma alternativa de renda, o que não foi meu caso. 
O blog para mim sempre foi uma distração, um passatempo, um lazer prazeroso.
Hoje em dia, eu não uso com a mesma frequência esta ferramenta virtual.

Meu tempo é outro, meu foco também.
Os amigos podem me encontrar no facebook: https://www.facebook.com/caue.santos.1460, afinal acho mais rápido, mais espontâneo, menos formal.
Vou ficar feliz de adicionar amigos feitos através desta rede.

Continuo postando meus trabalhos, mas na página do blog, também no facebook: https://www.facebook.com/blogavidaebela
De qualquer forma, os que chegarem aqui, ainda podem pesquisar meus trabalhar, ler minhas mensagens.
Esse blog é um baú aberto, cheio de preciosidades, totalmente disponíveis e compartilhadas.

Finalmente, desejo que você seja enriquecido com essa visita.
Fazer crochê é uma arte, viver também.
Que juntos possamos aprender detalhes, segredos e técnicas que nos ajudem a aprimorar nosso talento.
Talento para a arte, talento para a vida.
Que Jesus abençoe você !
Um grande abraço, e um beijo no coração !
Cauê Santos

20 comentários:

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Cauê

Não vou negar que fiquei um pouco triste com a tua postagem... pensava que era mais por cá que as bloggers deixaram os seus cantinhos de parte em prol do Facebook, mas afinal por aí também estão a fazer o mesmo.
Admiro as meninas que aderiram ao Face e ao Twiter, mas mantiveram os seus blogs.
Pessoalmente prefiro os blogs, é mais intimista, mas isso sou eu.
Boa conrinuação dos teus trabalhos, embora tenha pena que praticamente abandones este cantinho com tanto tempo já.
Beijinhos
Helena

Mara disse...

Aqui você deixou um pedaço seu. De sonhos e pensamentos. Páginas de um livro que muitas vezes será consultado...
Obrigada,
Que Deus lhe abençoe
Bjs
Mara

Aline Wahlbrink disse...

Olá, tudo bem?
Estou aqui para te convidar para participar do meu sorteio lá no meu cantinho...

Estou sorteando duas toalhas (rosto e banho) bordadas em ponto cruz...

Venha conferir o sorteio, e aproveite para participar!

É só copiar o link:
http://aartedaartesa.blogspot.com.br/2013/07/primeiro-sorteio-do-blog.html

Desde já agradeço sua participação. Beijinhos e abençoada Sexta Feira! =**

areiasdejade disse...

Oi Cauê, fico feliz em ver que está tudo ótimo com você e lhe parabenizo por acompanhar com gosto e prazer a evolução da tecnologia. Lhe confesso que no face me sinto exposta demais e tenho até um certo receio. No blog eu escrevo leio e refaço tudo, ou seja, meu jeito menos delicado menos educado pode ser repensado antes de ir a público; e se estou num dia sem inspiração digo "ola", baixo o trabalho, bjs e tchau. No face fico toda travadona, tenho medo de me expor, medo de deixar escapar dados pessoais, medo de falar, enfim o face me assusta pois deixa a pessoa super exposta. Ainda assim admiro esta ferramenta para quem como você, que é uma pessoa segura, sabe se expressar com elegância, tem excelente nível cultural, deve ser realmente útil e agradável. Tambem custei um pouco a entender o funcionamento do face visto que me cadastrei e não postei nada, daí quando acessei novamente vi um montão de coisas lá, tipo 60 fotos de uma amiga KKKKK..., fiquei pensando "ue, o face é meu e quem alimenta êle são os outros?"; na época não entendi nada e deixei o bichinho lá esquecido, só acessava para ver o que os "amigos" tinham colocado lá kkkkkk! Mas é isto, com o tempo a gente vai se adequando e fica mais fácil, o medo tambem vai passando.
Abraços, até mais
Nely
Até mais

areiasdejade disse...

Bom dia Cauê! Obrigada pela visita, é um grande estímulo sempre. Já fui lá no Face e sua página está mesmo muito bonita e dinâmica; passarei sempre por lá para não perder nada.
Um abraço
Nely

Ypsilon Yvone disse...

Cauê, eu também não estou mais conseguindo dar tanta atenção ao blog. Os tempos mudam depressa, surgem novas tecnologias, hábitos e tal, informação nova é difícil.
Além disso, depois que passei a praticar a simplicidade voluntária, as coisas passaram a ter diferentes prioridades, tenho buscado coisas de maior valor. Também tenho alguns amigos no fecebook, mas lá a conversa pede menos não é? Já estive ensaiando mais de mil vezes colocar um ponto final no blog... Mas por causa de pessoas como você, vale à pena dar as caras lá vez ou outra e falar sobre questões que podem realmente ajudar. Fazer a diferença é a maior recompensa, e você também faz a diferença. Não me abandone só. A blogsfera é grande e tem muita gente bacana por trás desses diários chamados blogs.
Bj e não pára hem?!
Yvone nos fazer refletir.

Sônia Maria - Falando de Crochet disse...

Cauê, como as redes sociais nos distanciaram dos blogs! Somente hoje fiquei sabendo do encerramento das suas atividades... Uma pena realmente... Seus trabalhos são lindos e seus textos também. Seu blog é muito agradável de se ler... O fechamento foi com chave de ouro... Parabéns pelo respeito aos seus leitores... Muitos estão apenas abandonados... Se você mudou, se seu foco hoje é outro, seja feliz, amigo! É isso que te desejo de coração... Abraços com Carinho,
Sônia Maria

Anajá Schmitz disse...

O crochê é meu passa tempo preferido, ele me dá inspiração e alegria.
Tenha um ótimo dia.

Ypsilon Yvone disse...

Cauê, aos trancos e barrancos meu blog segue por lá meio adormecido concordo mas, se pensar bem não temos que correr com a tecnologia estressante...Tem hora que ha coisas para contar, partilhar...e noutras não. De qualquer modo tenho acompanhando noticias suas lá pelo face...Um bj e boas realizações viu?! bj y

Anajá Schmitz disse...

Passando para te desejar um belo fim de semana.

gmail disse...

parabens seu blog esta maravilhoso amigo,ja estou te seguindo.Te convido para que venha conhecer meu simples cantinho tbem artesdiversos.blogspot.com.br obrigada bjs

Janelice Bastiani disse...

Olá,
Adorei seu blog e as postagens, agora sou seguidora do blog.
Venha visitar meu blog www.crochelinhasagulhas.com.br
Você será muito bem vinda.
Janelice Bastiani

Clipping Path Service disse...

These photos are absolutely beautiful! Thanks for sharing with us.

Anônimo disse...

Lampung
Lampung
Apple
youtube.com
youtube.com
apple
vivo
ninonurmadi.com

David Millar disse...


Very Nice Blog I Have Read Your Blog It Is Really Interesting And Useful.

SG SAN disse...


Hi there,

So nice article, i found it very explanatory and informative, keep sharing the best content :)

Take care and regards

Your follower,

Sandro Carros

A little bit about my job:

Compra e Venda de Automóveis Usados, novos e Seminovos em todo o Brasil

Encontre anúncios automóveis usados e novos de concessionárias à venda em todas as cidades do Brasil. Classificados de Automóveis usados, novos e seminovos: Confira ofertas de veículos usados e seminovos em todos os estados brasileiros. Registre-se e venda seu carro gratuitamente. Carros usados de revenda, concessionárias e particulares. Anuncie grátis e venda seu carro usado de maneira fácil e rápida! Thanks and take care!


gov disse...


Hi there,

Very nice post and blog, I found it very explanatory and informative, thank you very much for sharing your knowledge and wisdom with us.

take care and stay positive

Your follower

Lisa from Baby Names

.....

damon salvator disse...


microsoft365.com/setup/family product key is a secured 25 digit alphanumeric code
series xxxxx-xxxxx-xxxxx-xxxxx-xxxxx. This activation key can be used summarily to
install and activate the product with ease. One can effortlessly access more information
about these product keys at microsoft365.com/setup today.

microsoft365.com/setup

lançamentos roupas disse...


hello

Thats a very nice post, i say thank you for share your knowledge with us, very kindly.

Hope to read more nice article around here,

take care

Your follower,

Jack from Roupas Femininas no Brasil. Compre Moda Fitness moda fitness loja virtual com estilo, qualidade e os melhores preços do mercado. Encontre calça legging, jaquetas e casacos, roupas para academia, ciclismo e muito mais!

Ale Teruel disse...

Adorei o post beijos. Esperando uma passadinha no meu blog Notícias do Brasil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...