3 de set. de 2008

Manta com flores??? Hehehehe





Essa é mais uma das mantas que fiz nesse inverno. Gostei mt esse modelo, e as clientes tb.. hehehe

Acho que esse modelo vai desenhando flores né.. Será? hehehe

E o melhor é que vem com gráfico!!! (Aleluia..rs)

É um modelo tri fácil e dá pra fazer com dois novelos de 40 gramas. O resultado positivo é CERTO.. hehehehe

Abração a todos e muito obrigado por cada comentário xD

6 comentários:

Ana Paula disse...

Oi, Cauê! Que boa surpresa, um homem no meio do crochê! Fico feliz, apesar de que aqui no Ceará isso não é muito raro em cidades do interior que vivem do croche, mas de qualquer forma, fico feliz em tê-lo em nosso meio virtual rsrsrsrs. Vou até linká-lo pra não perder de vista. Seus trabalhos são lindos! Grande abraço!
Ana Paula

Rose Oliveira disse...

Olá Cauê!
Amei seu blog!
Melhor ainda foi encontrar um homen crocheteiro, legal! Abaixo o preconceito, homen também pode e deve fazer crochê...rss. Aqui na Bahia os homens são muito machistas...meu marido uma vez bordou um pimentão em ponto cruz,rss...guarda bem guardadinho e não mostra pra ninguém, rss, e olhe que ficou fofo!
Vou te linkar, beijos.

KELLEN AMADO disse...

Olá Cauê. Bom, eu vejo flores na manta, eu acho que já deu p/ perceber q gosto de flores, está lindo como sempre. Parabéns!

Val Silva disse...

Olá, Cauê você é um homem de muita coragem 1º crocheteiro e agora blogueiro.Fico feliz em te conhecer continue nessa força sem preconceitos viva a vida e colha as boas oportunidades, que bom um homem para trocar idéias de crochê.
Que Deus te abençoe.

Maura morenna disse...

Oi Cauê linda peça!!!
Eu estou terminando uma semaninha em ponto de cruz e acabamento em bico de crochê, além de estar teabalhando dois trilhos de mesa, e com o olho em mais duas que quero iniciar. Eu nunca me prendo em uma peça e acabo por não concluir nada hahahahah. Beijos amigo.

Anônimo disse...

Olá Cauê..tudo bom??

Lindo o cachecol!! Mt fofo e nunca tinha visto um desses antes..amei!! Vou copiar,é claro..hehe.

Realmente,agora que homem na área tenho que me policiar com recadinhos feministas..rsss..

Ah,que bom que gostou de mim antes de passar no meu blog..fico feliz!

Quando fizer algo que tirou do blog mes mostra,por favor,por favor. Quero postar lá mesmo e ficar mt orgulhosa do trabalho alheio..hehe

Me linka mesmo que te linkarie tb..mas no outro blog..esse daqui é de coisas que quero fazer e no outro é de coisas que faço..entendeu a complicação? Acho melhor me visitar no outro que irá entender..rss..sou complicadinha da silva!! O outro é http://gabyamacroche.blogspot.com

Mt obrigada pela torcida"organizada" torço tb pra que sejas mt feliz,pois acho que todos devemos ser,fazer e sentir o que bem entender!

Pode deixar que se precisar eu farei até sinal de fumaça.rss..obrigada por se colocar à disposição..tb me coloco à sua!

Bom sobre o fato de ser homem e ouvir toda hora isso deve ser no mínimo engraçado..eu morreria de rir,só de ler os recados no seu blog iguais aos meus morri de rir,pq deve encher a paciência ouvir isso..depois que escrevi que pensei,nossa! que falta de imaginação todas devem falar isso e foi batata! Todas falam isso!! kkk
Nessa vida nada se cria,tudo se copia..inclusive essa frase que todos falam quando imitam alguém..kkk
A idéia do contador é bem legal..hehehe

Claro que a "crochetitude" não interfere na sua personalidade..mas interfere na minha..kk..passei a ficar mais loka e falar igual uma tagarela sobre isso..ops,to fazendo de novo..kk

Bjuss grandes e vou fazer algo pra esse dia em especial..o nosso dia né?!

Gaby.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...