13 de set. de 2011

Capa de almofada e jogo americano em crochê !

Bom dia pessoal !

Primeiro quero agradecer a todos que vieram ao meu blog, e com paciência leram e compreenderam minha última postagem.
Sei que ficou extensa, e postagens extensas normalmente ficam cansativas, mas mesmo assim muitos enfrentaram o desafio e me participaram de suas opiniões.

Fiquei extremamente feliz e emocionado com esse apoio que recebi.

Confesso que enquanto escrevia a mensagem, pensei que talvez ninguém comentasse. Fui um pouco forte nas palavras.

Mas que bom que pudemos compartilhar os mesmos pensamentos ! Que bom poder conhecer pensamentos semelhantes aos meus ! Muito obrigado mesmo !

O blog tem sido uma experiência sempre fascinante para mim. Uma porta incrível que me mostra muitos novos horizontes.

Valeu mesmo !

Quanto a vida, ela vai correndo como um rio forte e impetuoso. Tenho trabalhado bastante, tenho feito muitas coisas que me dão prazer. Tenho sido muito feliz este ano.

Meninas, só tenho a agradecer a Deus ! Como disse, 2011 está sendo um ano de muitas bênçãos mesmo !

Esse meu trabalho na empresa, as vendas que tenho feito, o equilíbrio entre o trabalho e a faculdade. Tudo ! Tem sido realmente bom !

Não sei se contei pra vocês, mas sempre tive vocação para vendas. Desde muito novo vendo todo tipo de produtos. Me lembro que uma das primeiras vendas que fiz, eu tinha 12 anos. E uma senhora amiga minha, fazia trabalhos de crochê e pintura. E tinha feito um modelo de jogo de banheiro, muito bonito por sinal.
Porém ela não tinha muita desenvoltura pra vender. Nisso fiz uma proposta, que eu venderia o jogo de banheiro, e que a cada jogo vendido eu lucraria 5 reais (que valia mais que hoje).
Resultado, vendi 8 jogos de banheiro numa primeira tacada.

Dali em diante tenho vendido de tudo. E o bom dessa empresa que trabalho, é que posso comercializar muitos produtos aqui dentro, logo tenho vendido celulares, computadores, notebooks, aparelhos pra carro, roupas, bonés, produtos da Natura (sou consultor) e peças em ouro e prata.

Imaginem, que quando peguei o primeiro celular para vender, vendi de saída 15 aparelhos, e até agora tenho multiplicado esses números.

Mereço ou não mereço ficar agradecido?

Fora isso, esse fim de semana minha avó completou 80 anos ! Fizemos uma grande festa muito especial para comemorar com nossos amigos.
Graças a Deus todos os nossos convidados participaram, incluindo os 6 filhos, 18 netos e 6 bisnetos.
A festa foi muita maravilhosa, e me encheu de alegria.
Como eu que estava organizando, a preocupação e a ansiedade foram sentimentos inevitáveis, mas graças a Deus correu tudo bem, e foi um sucesso !

Aqui a foto da vó com os netos ! O que está de óculos azul do lavo da vó é meu irmão, o Norton, e o de camiseta rosa na ponta direta, outro irmão, Caniggio.




E hoje pela manhã, recebi mais uma notícia maravilhosa ! Que reforçou a idéia de que este ano está sendo de colheita !

Vou ser tio ! :DDDD

O Norton soube que vai ser pai. E isso nos encheu de alegria !

Como a maior parte das gestações, essa também não estava programada, mas isso não quer dizer que não estejamos corujas... Hehehehehe

É o primeiro neto dos meus pais, o primeiro sobrinho de três irmãos.

Aqui a foto do Norton com a Rose, a Shaielle, e a Vó.




Já contei pra vocês que somos 4 filhos homens: Norton de 26, Eu com 24, Caniggio com 20, e Naidel de 19 anos.

Bueno, essa semana começo algumas peças pro novo bebê ! Hehehehe

Vem enxoval pela frente.... Hehehehehe

Mas hoje trouxe a foto de duas encomendas que entreguei semana passada. Uma almofada, e um jogo americano. Ambos com barbante cru e colorido.

Não tenho gráfico destes trabalhos, fiz os dois conforme minha criatividade.

Confiram, e cliquem sobre as fotos para ampliar !



E aqui o jogo americano !









Por hoje era só. Na próxima postagem trago mais fotos do aniversário !

Um beijo no coração, Cauê Santos

22 comentários:

artemanha disse...

ahahahahhah....ai, amigão, você é mesmo um rei...adoro ler seus post´s e ainda mais sendo 7 horas da manhã...tenho passado um "perrengue" na vida, mas, vindo aqui, me fortaleço e me animo mais um pouco...essa energia sua, menino, me deixa comovida, tenho o dobro de sua idade e vejo o quão bonito é um jovem ter tanta esperança na vida...sou feliz só por ter conhecer ainda que virtualmente...Deus mantenha vc sempre saudável, alegre, e compartilhando essas belezuras conosco...um abração...

Menina das Agulhas disse...

Olá meu amigo!Bom dia!!


Super parabéns tio coruja!!! Uma criança é sempre uma grande benção na vida de todos... que venha com muita saúde, que traga toda felicidade do mundo para você e sua família!!!!

Amei essa almofada... combina com meu sofá!!!
Beijos e fique com Deus!!!
Lu

KELLEN AMADO disse...

Olá Cauê, já estava com saudades, que notícia maravilhosa, titio hein?!
Deus tem feito grandes coisas em minha vida também, na verdade minha vida já é um milagre. Você deve ter percebido que andei muito tempo sumida, mas estou de volta e aos poucos contarei o que aconteceu.

Que Deus te abençoe!

Kellen Amado.

Gidelma disse...

Parabéns para sua vovo, e para você titio. Sucesso sempre, Abço!!!

Jorge Chan M disse...

Siempre es un gusto visitarte porque compartes cosas positivas, y tienes una familia muy bonita, y la nona, tan fuerte, felicidades, y ese cojin precioso, muchos saludos, y recibe un abrazo de oso cariñoso, bye.

Menina das Agulhas disse...

Oi meu querido amigo...


Sou eu sim... a mesma Lu de antes!!

Fico muito feliz com esse reencontro, espero que você também!!!

Bjs
Lu

cristina vilela disse...

Caue...tenho varios parabens para te dar...em primeiro lugar para mim ( eu acho) pelo trabalho de organizar uniao familiar....isso é muito importante e nao podemos perder esse elo, segundo,um beijao para sua vó, muita saude...e felicidades.e terceiro...para voce novamente, esses belos trabalhos...lindos adorei tudo...beijos e fica com Deus

Suely Sette disse...

Oi meu amigo,saudades de você!
Aproveitando enquanto os anjos velam a sonequinha de meu netinho,estou aqui vendo e revendo suas postagens,carregadas de bons sentimentos como sempre.
Li atentamente a postagem anterior,foi motivo de uma longa e proveitosa conversa aqui em casa entre família.Mesmo não tido chance de comentar no momento aqui entre nós o papo fluiu.
A rapidez do mundo moderno,está endurecendo alguns coraçoês e mudar de um assunto grave para outro tão corriqueiro,tem sido (normal)nos meios de comunicação mecanizados.
A vida humana anda banalisada demais,infelizmente,uma pena!
Façamos nossa parte,você tem feito a sua usando este veiculo tão importante para protestar,e devemos ser mais seletivos em nossas escolhas,fazendo cair a tal audiencia que tanto aflige os diretores das emissoras,nesta guerra interminável pelo ibope.
Bom quero comentar seus trabalhos ,mas quero mais ainda hoje parabenizar sua vovó,pedindo a Deus muitas bençãos para ela.
Parabéns a seu irmão e cunhada pela vida nova que já está a caminho,que Deus os abençõe,uma criança é sempre sinal de benção e renovação,compartilho esta alegria sem par com toda família e com você,titio,parabéns!
Pessoas de bem povoando o mundo nos faz crer num amanhã melhor!
Que o bebê venha com muita saúde,fazer a diferença.
Já imagino as mantinhas e tudo mais que merecidamente que vai ganhar deste titio.
Enfim amigo deixo meu fraterno abraço com toda a alegria por suas vitorias em todos os meandros da vida!
Beijos no coração:
Suely Sette.

Faniquito disse...

Oii, menino sumidão !!! hehehe

Que coisa boa te ver.Tenho saudades de vc, meu amigo mas sei que tua vida é super corrida e entendo,viu.

Que linda e numerosa a tua família.A vózinha tão forte e feliz rodeada da família é uma bela foto !!! Que ela tenha muita saúde e seja assim sempre feliz.Ainda mais agora que ela vai ser bisa.:) E tu vai ser titio...o que vai rolar de peças infantis nesse blog... vai ser um escandalo !!!hehehe

Bom te ver...sucesso e felicidades prá ti...sempre !!!

Beijinhos

Ana

areiasdejade disse...

Oi Cauê, como é gostoso ler seus posts, você passa energia, vontade de viver de vencer, e muita disposição para o dia a dia. No decorrer dos anos a vida vai sugando tudo isso, e é nas suas palavras que eu encontro uma injeção restauradora.
Sua avó está com ótima aparência e nem parece ter chegado aos 80, e é maravilhoso ver que ainda existem famílias assim, estruturadas, e unidas pelo amor.
Seus trabalhos estão lindos e neste jogo americano você conseguiu com pontos simples, um visual de impacto que seduz a primeira vista.
Parabens pela avó linda, pela família unida sempre, pelo novo membro da família, pelo seu sucesso no emprego e pelos trabalhos que tanto nos encantam!
Que Deus lhes abençoe! Bjs
Nely

Rosy disse...

olá.. amei seus trabalhos.. Parabéns.. e já me tornei seguidora..
me segue tbm.
http://rosy-artesdarosy.blogspot.com/

Sucesso..

Lucy disse...

Que linda família, Cauê!
Parabéns pelo sobrinho, viu. VocÊs merecem muitas bençãos não só neste ano, como você falou.
Não esqueça de dar notícias.
Um abraço enorme

Rosi disse...

Olá amado! Conheci seu blog ano passado, mas só olhei sua fotos ,e me encantei com seus trabalhos. Como estava precisando sair urgente não salvei nem consegui ser sua seguidora na época (internete lenta). Então toda vez eu ficava te procurando assim: Cadê o blog daquele "menino"? Aí hoje navegando de bobeira te achei! Estou muito feliz! hehehe!Amo seu trabalho,e sua positividade Beijo carinhoso no coração.

Deborah Martin Salaroli disse...

Cauê
vim te conhecer e descobri que vc, como o nome do meu blog, é tb de 1001 utilidades.... Faz de tudo e com um capricho.
Bjs

Deborah
www.delicias1001.com.br

Menina das Agulhas disse...

Oi querido, bom dia!!

Tudo bem aí nos pampas?? Amo essa terra...

Você comentou que gostou de uma capinha de trico que coloquei no blog, mas assim como eu, a receita não ajudava muito? Vim te avisar que consegui (depois de quebrar a cabeça e com a ajuda de uma super amiga) resolver o problema: a receita está lá no blog...
Desejo um maravilhoso fim de semana, abençoado!!!

Beijos
Lu

flavia disse...

Querido Cauê,

Comentei na sua postagem do dia 02/08, adorei ler cada linha. Que Deus te abençõe e te ilumine sempre! Um grande abraço, lindos trabalhos!

Anônimo disse...

Olá , amei seu blog !!!!!!!!!!!!!
Beijo
Évy .

Ilaine disse...

oi, Cauê!

Que interessante e lindo blog. Fiquei impressionada com seus trabalhos. Que coisa mais bonita. E parabéns por vir a ser tio. Nada melhor que família reunida, não é?

Abrace por mim este pedaço de terra... que tanto amo.

Grande beijo

Unknown disse...

Olá Cauê!
Fiquei muito curiosa depois do teu comentário lá no meu blog e tratei de vir aqui saber mais sobre ti. Que surpresa eu tive! Tu és sem dúvida, uma surpresa muito agradável.
Gostei muito da postagem que me recomendaste e li mais algumas coisinhas que também gostei muito, fora o fato de tu ser um homem crocheteiro! Admirável! Eu nunca consegui aprender a fazer crochê, embora minha pobre mãe tenha feito inúmeras tentativas de me ensinar. O máximo que consigo é fazer uma correntinha básica...
Quanto a ser titio, parabéns! Ontem mesmo foi níver da minha sobrinha e é uma delícia ter sobrinhos. São os filhos com os quais não precisamos nos preocupar em educar e que quando choram ou incomodam, a gente devolve pros pais... kkkk Logo eu falando isso, que tenho 5 filhos!
Vou seguir teu blog e recomendá-lo às amigas.
Abraços

Tuka Siqueira
http://ktralhas.blogspot.com/

Unknown disse...

simplesmente,maravilhoso...espero tua visita.pois eu já estou te seguindo.até.

Renata Guidinha disse...

Onde anda o Cauê? Esqueceu a blogosfera?
Saudades de suas postagens, viu?
Bjks
Renata

Ildacrochetando disse...

Oi Cauê, obrigada pela visita, são belissimos seus trabalhos!!!
Parabéns tá lindo seu cantinho.
Ilda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...