16 de jul. de 2010

Recomendação de livro

Bom dia pessoal!

Como estão todos?

Aqui no sul está cada vez mais frio !! E olhem que quando gaúcho reclama de frio, é por que o negócio tá osso mesmo ! Hehehehehe

Ontem á noite não era ainda 20:00hs e o termômetro marcava 3º ! :S

Mas o bom disso, é que muitos de nós trabalham mais. Tenho visto muitas das nossas artesãs fazendo blusões, mantas, pelerines e tantos outros trabalhos em lã. E se estão fazendo, estão também lucrando, e isso é muito bom !

Desejo que Deus continue abençoando o trabalho das suas mãos, e que sejamos todos prósperos.

Quanto a mim continuo no crochê e agora no tricô. Tenho feito muitas peças ! Estou com várias encomendas.
Infelismente não consegui trazer minhas fotos para mostrar hoje, mas estou providenciando !

Fiz uma cortina em barbante que tá um espetáculo, mantas em tricô, boleros, toalhas, e um blusão. Mas tudo isso vai ficar para a próxima postagem.

O assunto de hoje é um livro ! hehehehe

Apesar de ter sempre vários livros para ler devido a faculdade, gosto de ter á mão uma leitura secundária para diversificar meus assuntos... Hehehehe

Até pq falar e viver só um setor não dá né !

Tem que ser multifuncional...

E nessa multifuncionalidade, entre viajens de ônibus, e tempos de ócio, eu que não consigo ficar parado, li esse maravilhoso livro, que conta a história de um pai que teve sua vida radicalmente transformada quando perdeu sua filha caçula.
Ele tinha levado os três filhos para acamparem, e em meio a esse acampamento sua filha desapareceu, ficando os indícios em uma cabana, de que ela teria sido morta.
Três anos depois ele recebe um recado, provavelmente de Deus, o convidando a retornar a mesma cabana.

E quando ele retorna a cabana... Muitas surpresas o aguardam...



"A cabana" é um livro fantástico !

E eu creio que tenha sido escrito por alguém que teve uma experiência muito forte com Deus. No livro são tratados assuntos como perdas, frustrações,medos, perdão, e várias outras áreas da nossa vida que precisam sempre ter um cuidado especial.

Eu recomendo de coração !

31 comentários:

® disse...

Oi cumpadi!!
nem carece de agradecê...um cafezin, uma boabrodifubá e uma fôrnádi pãodiquêjo num fáarta prá receber os amigos... e prosiá, tem mió?!!
E eu que amo gauchêes, tô aprendendo falá com minha cumadi Márinezz...
[http://asreceitasfavoritasdoformigao.blogspot.com/]
de sua terra, fala buníidimais assim q nem ocê...tudo certin...=D
Depois passa lá na cozinha dela, c certeza ela vai te oferecer um chimarrão (q toma sem açúcar...só q todo mundo toma primeiro no canudin..O.o...vai tê q esperá sua vez :)
E agradece a Mô...q só fala bem docê, viu?!!
Some não...vórta mais nóis aprendê falá dessjêitin do súur...bão!!
Um bejim!
da Vinni

® disse...

(falo mais q a nêga do leite...põe reparo não cumpadi...) ...esqueci de falar do livro...amei a dica!
Vou procurar por aqui, viu?!
brigadinha por compartilhar...
Um abração e um final de semana vitorioso!

Beth disse...

Oi Cauê, já faz tempo que não passo por aqui, lí o livro, realmente ele nos ensina muito, e gosto de frio, se nevar por aí, vou fazer de tudo para ir conhecer a neve, um dos meus sonhos...
Espero que esteja tudo bem com você,beijos
Beth

Norma Lisboa disse...

Oi Cauê, quanto tempo. Esse livro está sendo muito comentado, vou lê - lo assim que puder. Gosto de ler, mas não tenho muito tempo, então demoro um pouco. Estou com uma pilha. Mas leio todos. Agora precisa colocar seus trabalhos, estou curiosa.
Beijinhos

Elizaveth disse...

Ola Cauê, vc anda sumido, eu gostei da idéia do livro, as vezes a gente precisa ler, não é mesmo?
Tenha excelente fim de semana, gosto muito de sua maneira de se expressar, a gente tem que rir.
Beijos

Marcia Quadrado disse...

Oi Cauê,

Valeu pela dica do livro. Assim que possível mostre seus trabalhos, eu adoro novidades, rs.

Bjs,
Marcia Quadrado

Jorge Chan M disse...

Hola, saludos de tu amigo de Mexico, bye.

Rosana. disse...

Oi amado, realmente, eu tenho feito mts encomendas, de uma olhadinha no meu blog. o comentário do livro que vc fez me lembrou mt de meu filho, amanha 18 faz 6 anos que o senhor levou meu filho do meio com 22anos. Fez cirurgia de joelho no exército e teve erro médico,sou enfermeira,parei de trb. e foi ai que comecei no artesanato. bjs

Luciene Mara disse...

Olá Cauê,
obrigada pela dica o livro, pois gosto muito de ler.
Estou aguardando seus trabalhos.
Abraços,
Luciene Mara

Leo disse...

Gostei muito de tuas postagens, o filme colcha t que tu indica é realmente ótimo

Joana disse...

Cauê, não vou dormir hoje por tua causa. Tô que não guento de vontade de saber o que acontece no fim do livro, que surpresa foi essa? CONTAAAAAAA.
Beijos
Joana

Carla Roberta disse...

Oi ^^
Quanto tempo né?!
Menino, melhor Guri rs... Já ouvi falar muito desse livro, mas fico "meio assim" de ler por conta de perda filho sei lá...
BjOooo...

Anônimo disse...

Olá Cauê...
Já li este livro e tbm recomendo.
Ele é excelente *-*

Beeijo, e bom fim de semana :*

Chela disse...

Hola, hola
Muy bello tu blog y hermosos tus trabajos, es un gusto conocerte virtualmente!

Un beso!!!

Unknown disse...

Cauê, esse livro é maravilhoso!!! Tirou minha irmã da depressão. Também indico muito, inclusive o meu ta sempre emprestado. Depois que li ele não parou mais comigo, to sempre passando ele pra alguém ler, pra outras pessoas poderem ter a experiência maravilhosa que eu tive com ele.
Bjos

guida disse...

Parece-me muito interessante, ainda hei-de ver se por estas bandas há o livro.
Obrigada pela partilha.
Um grande beijinho

instiga-me disse...

Que trabalhos incríveis vc faz! Tudo é tão bonito e tão bem feito!
Está realmente de parabéns!
Adorei tb a dica do livro. É sempre bom diversificar a leitura.
abç

QUILLINGDEIA disse...

Olá Cauê! Te sigo já a algum tempo e seus trabalhos são maravilhosos. Vejo que você também gosta de plantas. Também sou amante do crochê e das flores e gostaria que vc desse uma olhadinha no meu blog:
crochecomflor@blogspot.com
Bjs e fique com Deus!

Michelle Muniz disse...

Olá! Vim te convidar para participar da corrente de oração que estamos fazendo pelo nosso amiguinho Théo. Para conhecer a história dele, entre no blog da Aline, http://vivoesinto.blogspot.com/. Se vc tem um blog, pegue o selinho do Théo aqui, http://michellemunizblog.blogspot.com , publique no seu blog e repasse para todos que vc conhecer. Vamos orar por essa família, para que o Senhor a restaure por completo.
Beijinhos!

Lu Maria disse...

Olá, Cauê!
Amei o ambiente do teu blog e a veracidade das palavras. Virei aqui mais vezes. Também tenho um post sobre este livro maravilhoso...

Abraços e muito axé.
LU MARIA

Suely Sette disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Suely Sette disse...

Oi meu amigo querido:
Depois de tudo isto já estou a procura do livro que vou ler com certeza.Obrigada por recomendar.
Hoje quero partilhar com você minha alegria, pois minha filha está se formamndo,acho bom partilhar alegrias com pessoa como você que considero um amigo de verdade,sincero e um homem de Deus.
Obrigada pela sua amizade,pelas inumeras vezes que aqui deixei um pouco de mim e levei muito de aprendizagem colhida na maturidade de suas sabias palavras.
Um abraço:
Suely

Maria Lúcia disse...

Oi
Friozinho bom pra ganhar
dim dim que Deus abençoe
essa mãozinhas a tecer lindo
pontinhos.
Como vai você fazendo
mil e uma coisa ao mesmo tempo
estuda trico crochê.
E ainda arruma um tempinho
para um dedinho
de prosa.
Beijos...
Lúcia.

Menina sapeca disse...

Oi Cauê
Quantas novidades que tem em seu blog hein?
Você esta de parabéns!'
Minha amiga comentou comigo sobre esse livro que você leu e estou anciósissima para ler ele
Estava lendo um resumo dele na internet e fiquei muito animada em ter encontrado uma boa indicação sobre ele, aqui em seu blog.
Vou estar procurando ele aqui na minha cidade, espero encontra-lo.
Queria novamente parabeniza-lo soobre seu blog, que esta maravilhoso!'
Continue assim
Beijo Carinhoso
Jéssica Rizzardo

Lucy disse...

oi, Cauê! Não tenho recebido tuas atualizações...

Conta cmo foi o feriado aí no blog, né.
Grande abraço!

Casa Oficio disse...

Oi amigo Cauê, tudo bem por aí?
Nossa, faz um tempão que não visitava seu cantinho, mas as visitas são espaçadas e proveitosas, consigo sair daqui sempre renovada, adooooro tudo o que escreve!!!
Beijosss
Amábilis Luz

Faniquito disse...

Toc toc toc !!!

Oh de casa !!! Cauêêêê !!! hehehe

Hei não é por nada não...mas tu não acha que já faz tempo demais que tu não aparece???

Tô com saudades !!!

Arruma um dia vai... e olha vem feriado por aí. hehehe

Muitos beijinhos

Ana

... sério, aparece tá !!!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oie Caue acabei de conhecer seu blog e estou encantada com suas "artes"amoooo crochê mas por incrivel que pareça nunca aprendi fazer,é mole...
Gostaria de saber se suas peças estão a venda,se são por encomenda
Vou seguir teu blog tá?
Abraço
http://claudiaaoextremo.blogspot.com/
claudiainocencio@gmail.com

Nanci disse...

Gostei mtissimo de conhece-la,estou adrando ler seus comentarios,os quais tem me dado umas sacudidas;estou passando por certos problemas em Familia:doenças,descontroles...obrigada por nos deixar adentrar aqui e nos deparar com tanta coisa bonita;amei seu trabalhos.bjos.meu email nancesevila@hotmail.com

nanci disse...

Ah,me esqueci de falar sobre o livro;estou ansiosa p ler,tenho visto mtos coment;ainda n consegui devido aos probl q tenho enfrentado,mas se Deus quiser conseguirei...

Marísia disse...

A VIDA É BELA. Parabéns artista!
estou passando por aquí procurando um pouca de sorte...só coisas lindas feitas com arte e capricho é que nos traz a taõ procurada...
Se quizeres dar um pulinho no meu blog eu agradeço e assim creio que ele crescerá
Beijos. marísia
http://artesvideo.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...