22 de jan de 2010

Agradecimento pelas dicas e capa para galão de água !

Bom dia flores do dia ! Hehehehe

Vim agrecer o carinho de todos que vieram ao meu blog na última postagem para me ajudar a descobrir como se faz o ponto do cachecol turco.

Achei tudo de bom a prontidão das colegas em me dar as dicas de como retornar no blog de onde tirei a imagem, e clicar numa certa palavra, de forma que fosse ao blog onde existe o PAP do cachecol.

Pois então, o cachecol não era tão simples mesmo... Tem que fazer umas voltas, deixar umas correntinhas a mais, virar o trabalho, enfim, td que é bom pra exercitar nossa capacidade de confecção. Hehehe

Por isso, eu trouxe hoje o PAP que está pronto, e não o que eu estou fazendo. (Na verdade, no meu PAP só tenho a primeira carreira fotografada..rssss)

Primeiro o cachecol pronto (blog turco) :







E aqui o passo a passo que as gurias fizeram (olha a intimidade ! hehehe ) :

























Viram? Eu disse que não era fraco ! hehehe

Mas como nem só de trabalhos dos outros a gente vive, trouxe mais um dos meus trabalhos.

Uma capa para galão de água, que até poderia ser para filtro de água, mas como o que o crochê tapa mesmo é o galão, fica assim né ! Hehehe





E com essas sugestões, vou deixando um grande abraço a todos os amigos, visitantes, seguidores, colegas artesãos e desejando um ótimo, intenso e maravilhoso fim de semana !

Um beijo no coração

Cauê Santos

41 comentários:

Zita disse...

Olá amigo!
Obrigada pelo esquema " Pap".
Fiquei com a pulga atrás da orelha e com vontade de experimentar.
Abraços

Cida Lopes disse...

olá meu lindo,
Espero que você não fique bravo de eu te chamar assim,é que você é tão lindo quanto meus filhos.Adorei este pap e vou fazer este trabalho . beijos!

Ramirez - RDittrich disse...

Olá amigo Cauê,

Cara essa blosfera é maravilhosa, principalmente quando podemos contar com os amigos para nos darem dicas de forma carinhosa compartilhando suas experências.
Parabéns
E boa sorte nessa tua nova empreitada (rsss)
Abraços
Bom fim de semana
Ramirez

Nica disse...

* . * . *
*. * . * . * . * . * .OI!!! * . * . * . * . *
*. * .*_/\_ *. * . * . * . * . * . * . * . * .*
. *. * >,"< * Estou passando * . * .
* . * .*... * . * . * . * . * . * . * . * . * . *
* . * . * . * _/\_. * . para deixar um* . *
* . * . * . * >,"< . * . * . * . * . * . *. * . *
. * . *. * . * . * . * . * . grande beijo* .
* . _/\_ * . * . * * . * . * . * . * . * . * . * . *
. * >,"< * . *. * . * e desejar * . * . * .
*. * . * . * . * . * . * . *. * . * . * . * . * . * .
* . * . * . * . * . * uma ótima semana para vc *.
*,*:*:*:*Beijossss*: *

Nica disse...

aquela agulha que aparece na postagem acima e especial ou outro tipo .

Vanessa(mãe da Lulu) disse...

Adorei tudo que vi por aqui, estou passando para te convidar para participar da primeira troquinha do eu blog.Vou ficar muito feliz com sua participação: http://crochedavanessa.blogspot.com/2010/01/troquinha-imas-de-geladeiraprimeira.html
Abraços

Káthia Marchand disse...

Meu gaúcho querido!
Eu sabia que tú irias conseguir.
Ô persistência... O cachecol tá uma marbaridade gurí...
Hahahahahahahahahahahahahahaha ...
Mas, eu gostei, assim eu tbm aprendo a respeito deste ponto tão lindo.
Claro que eu vou quebrar mais a cabeça que todo mundo, porque eu saco menos de crochê, mas, vou dar a minha contribuição... hahahahahaha...
Tú não és fraco mesmo!!!!!!!!!!!!!!!
Hahahahahahaha ... quanto ao galão, eu gostei muito do ponto, fácil, prático e bonito.
A combinação perfeita para quem ama crochê descomplicado.
Concordo com vc na questão do barbante, eu uso prá caramba, acho tri legal ... rsrsrsrrs... e descobri há pouco tempo, que existe o barbante que já vem coloridinho.
E cada um mais lindo que o outro, fiquei perdidinha quando ví, eu sou uma tarada de barbantes!
Meu amor, beijokas prá vc e obrigada pelo PAP, muito útil!

Arte I'n Feltro disse...

oiiii
queridooo
adoro o seu blog

beijus e tudo de bom

makhina hobi disse...

Atkımı begenmenize sevindim,yakında video cekimi yapacağım.Thanks.
http://makhina.blogspot.comm

Stella Crochê disse...

Olá Cauê! Fiquei feliz por ver que conseguiu o passo a passo do cachecol.
Tenha uma linda semana. Beijão.

Denise Rocha disse...

Olá colega, não parece fácil, mas dá vontade de tentar fazer este ponto, porque o resultado é muito lindo...
Obrigado por compartilhar este achado com a gente.

Grande abraço e uma boa tarde.

Téia

CORTEYGRIF disse...

OI CAUÈ
Essas moças da Turkia sao krakes mesmo,amei o pontinho.
Passa là no blog e confira minha ultima postagem de trabalhos Turkos, uma echarpe com ponto croccodilo feita com a mesma linha matizada que voçe postou.
Um charme sua capa de garrafao.
Feliz semana
bjs
ROSA

Casa Oficio disse...

Oi amigo
A capa ficou legal e o cachecol com toda certeza também ficará lindo como tudo o que faz! Você é muito esforçado, eu acho que não teria paciência para fazer este cachecol não...
Quero convidá-lo para participar do SORTEIO que estamos promovendo, dá uma passadinha e faça sua inscrição.
Beijosssss
Amábilis

Vanessa(mãe da Lulu) disse...

Cauê muito obrigado pela visita, não tem problema sobre a troquinha adorei seu blog e vou visitá-lo sempre.Abraços

Jorge Chan M disse...

hola, mucho gusto, nuevamente por aqui, y te copio el pap de la bufanda, esta muy bonita, saludos, y abrazos, bye.

Victoria e José disse...

Parabens!!!.Enchemos os olhos quando entramos em seu blog e deparamos com tanta beleza e dedicação.Estaremos te seguindo e iremos ter muitos outros contatos, pois os seus trabalhos são de fato maravilhosos.
Abraços! Que Deus te Abençoe.

Maria da Graça disse...

Adorei o cachecol que postou,mas queria pedir um favor,que marcasse o nº de pontos que leva cada correntinha o nºde pontos juntosetc.O cachecol é lindo mas tenho pouca experiência pelo que se me desse essas dicas era uma grande ajuda
meu emai mgfragoso48@gmail.com

Dani Bender disse...

Olá Cauê,
lindo este trabalho mas é muito p minha cabeça,hehehehe

bjo amigo,
T++++

Nadine Genies - CIRCULO disse...

oii como faço para te mandar RELEASES e informacoes de MODA??

Regina disse...

Obrigada pelo PAP, mas ele é demais pra mim!!eheh Achei lindo. Bjss

wilma disse...

Olá...
passeando pelos blogs acabei entrando aquí...e amei seus trabalhos, tudo feito com mto amor e carinho, parabéns!
Esse cachecol ficou lindo e a capa do galão de água também ficou mto bonita.
Eu não sei fazer crochê, mas como toda artesã aprecio mto o trabalho de outras artes que não a que eu faço!
Tenha uma ótima semana!

calma que estou com pressa disse...

olá cauê! agora qe tu me achou guri- faz um tempão que sou tua seguidora - pensei que não tivesse dado "bola"(como se diz aí nos meus pampas) adorei ver um homem asssumindo que faz crochê- pq a maioria não qer fazer artesanato - eu fui criada numa familia não machisa - meu irmão faz cada coisa -e nunca pensei em reconceitos até que cresci e vi qe o mundo machsita impõe certas regras para voces que não entendo - viu tá vendo nã são só as mulheres que sofrem preconceitos- eu adorei ver teus trabalhos , o teu orguho
este travbalho então é super dificil e lindo= a minha csa é cheia dos crochês - coisas que aprendi da mãe! eu fiz tb uma capa para o galão de água e ficou linda
bjs

Karen disse...

Oi Cauê !
Tudo bem ?
Achei lindo esse cachecol ... mas o pontinho é bem dificil né ? Pra fazer temos que queimar os neuronios ...rs

e por aí, como anda a vida ?

Um beijo

Karen

Elba disse...

Querido Cauê,
Vim te desejar um lindo domingo e uma semana abençoada.
Beijos! :)

disse...

É verdade, minha mãe, 87 anos ainda faz muitas coisas bonitas, estive de férias lá, e aproveitei pra fotografar algumas, gosto muito de antiguidades.

Maria Lúcia disse...

Oi
Que bom que esse povo
te ajudou.
Beijos...
Lúcia.

Fábio disse...

Ola tudo bem? Estou passeando aqui pelas páginas onde gostaria de aproveitar para convidá-lo a conhecer meu trabalho de pesquisas através do blog Ecos em www.ecosdotelecoteco.blogspot.com Abraço aí!!

RoSa CoRuJiNha® disse...

Ola Caue....
Lindo o Cachecol Turco... creio que ainda vou tentar fazer rs....
bjus

Fique Sempre na Luz !!
Namaste

(¤v¤) RoSa CoRuJiNha®
Fazendo ArTeS :) ----> http://artesderosacorujinha.blogspot.com/

Cida Lopes disse...

Olá meu lindo,

Só passei pra te dizer que fiz o bolo de laranja com a xícara de farinha de milho, realmente ficou maraaa e põe maraaa nisso!!!Ficou muito mais gostoso minha mãe adorou,valeu a dica.Beijocas.

Marcele disse...

Querido Cauê, näo tenho nenhum blog, mas gosto de fazer tricot e foi nesse universo de artesanatos que acabei caindo aqui no teu Blog. Também sou gaúcha, mas moro no Paraguai. Queria te dar os parabéns por esse espaço maravilhoso e acima de tudo pelas tuas belissimas palavras. Fiquei täo entusiasmada lendo lendo lendo que esqueci todo o resto ao meu redor! Obrigada por nos ajudar a ser pessoas melhores!
Que Deus continue te abençoando imensamente guri! Com muita paz, saúde e felicidade!
E como crocheteiro tu és um exemplo para muitos que alimentam preconceitos em seus coraçöes!
Beijokas carinhosas,
Marcele.

Anônimo disse...

Olá, somos a H.Marin. Empresa especializada em fios especiais para tricô e crochê, produzidos com materias primas nobres como a viscose, microfibra de poliester, poliamida, algodão ecológico. Utilizamos uma tecnologia inovadora que isenta o produto final do peeling (bolinhas), além de proporcionar maciez e suavidades aos seus trabalhos.
Visite nosso site e aproveite que estamos com frete grátis.
Aguardamos sua visita.
www.hmarin.com.br

Edmara Vieira disse...

amei o ponto apresentado no PAP
fiko lindoooooo
fika na paz
bjoooo

Iris disse...

Muito legal esse trabalho! Parabéns!

Faniquito disse...

♫♫ Cauê, cade vc ...eu vim aqui só prá te ver ♫♫

Tá muito sumido, mocinho. hehehe Espero que aproveite esses dias de carnaval (claro:) mas que tb apareça por aqui, né. Faz falta.

Beijinhos

Ana

NELLY disse...

Hola Caué, pasé a saludarte y ver las novedades. Bien bueno el PAP.
Un abrazo

rejane disse...

Oi, olha aquele ponto é ponto pipoca, e eu vou tentar fazer, amei aquela faixa colo!

Lanna Pimentel disse...

Que lindo esse passo a passo! Parabéns! Vou tentar fazê-lo.
Se tiver um tempinho visite meu blog.
Abraços
Lanna
www.lannapimentel.com

Irismar disse...

Ol'a amigo gostei muito da capa de butijão e a de água por acaso vc tem o grafico?irismarls@hotmail.com
Um grande abraço

日月神教-向左使 disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,a片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,性愛

Anônimo disse...

Olá amigo gostei muito da capa de galão será que vc me enviaria o grafico?beijos de luz.grata irismarls@hotmail.com

Jack Fraga disse...

Olá,estou encantada com tantas maravilhas em seu blog.Parabéns e DEUS o abençoe grandemente.

Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...