23 de ago. de 2008

Primeira Postagem

OiE.. Eu sou o Cauê.. Estou começando hoje esse blog na tentativa de poder compartilhar os trabalhos que faço,e também um pouco de minha própria vida.

Gosto muito do trabalho manual e vi nele um auxílio muitas vezes, não somente para mim, mas também para cada pessoa a quem pude ensinar algo, trocar uma idéia, comentar sobre um certo trabalho, ou até mesmo comercializar uma peça... As trocas não foram somente materiais, mas também afetivas proporcionando algo melhor as pessoas.

Assim como nos trabalhos artesanais em que investimos tempo, atenção e amor, também a nossa vida é confeccionada, por nós mesmos, sendo cada um o seu próprio artesão.

Sejas bem vindo ao blog a Vida é Bela, e que que possas encontrar aqui um lugar de repouso, quem sabe para uma inspiração e idéia, ou até mesmo uma palavra de ânimo em algum momento oportuno.

"Certa vez um homem reclamou para uma senhora que sentia dores no corpo, devido aos anos que haviam se passado e levado consigo o vigor de sua juventude... Animada, a senhora responde: Se hoje sinto dores no meu corpo, é por que muito usei meus músculos, fazendo o que me deixava feliz..."

Um grande abraço, e ótimo fim de semana !!!

Um comentário:

Marina Albertoni disse...

Olá Cauê!!!!!

Hoje conheci seu blog, e que blog. Esta mensagem da abertura das postagens é muito linda. Sempre digo aos clientes velhinhos no meu trabalho que as dores da velhice são o tributo que temos a pagar por ter sido jovens, como vivemos esta juventude é a forma como olharemos para trás depois. Na maioria das vezes valeu a pena.

Menino, você é corajoso, quanto trabalho grande você faz. Eu confesso que só tenho paciência para trabalhos pequenos, então admiro quem faz.

Um abração para você.

Ma

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...