15 de fev. de 2009

Passei no vestibular !! A Deus meu agradecimento !!


Oi Gurias !

Muito feliz venho trazer essa notícia pra vcs. Passei mesmo ! Hehehehe

Saiu o listão da faculdade e lá estava meu nome entre os classificados. Sei o quanto muitas amigas estavam torcendo e esperando por essa resposta, e me alegro muito de compartilhar aqui, mais um momento de conquista e vitória.

Foi uma grande bênção essa notícia para mim. Ela me trouxe algumas certezas muito fortes. Certezas de fases e ciclos que tem se inciado, e recomeçado em minha vida.

Posso até mesmo recapitular o início desse ano. Iniciei 2009 esperando um emprego prometido, mas que demorou um mês pra chegar.

Passei o mês de janeiro em casa, sem trabalhar, e sem conseguir trabalho. Não fiz encomenda alguma, e parecia que tudo estava parado...

Sabe aquele momento em que tudo "trava", e que parece que nada tá dando certo...

Pois então, meu janeiro foi assim. Fiquei muito ansioso, afinal, gosto de trabalhar, e desde meus 13 anos, pago minhas contas sem pedir dinheiro algum a ninguém.
O crochê (diga-se de passagem), me ajudou muito nesse sentido. Mesmo que estivesse trabalhando num emprego fixo, conseguia ter uma renda extra com as encomendas.

Mas dessa vez foi diferente !! Dessa vez nem um bico me encomendaram pra fazer.. Hehehehe

Mas então, teve um dia que fiquei muito ruim. Me tranquei no meu quarto e chorei diante de Deus. Fiquei um momento deprimido.



Mas enquanto chorava, veio uma Palavra que diz: " Eu sou contigo por onde quer que andares, e já tenho o melhor para ti."

Essa Palavra me renovou a esperança, e me trouxe um novo ânimo. Me levantei, abri a porta, e voltei a buscar o emprego esperado. Mais 15 dias, e ele veio.



Por isso que fiquei tão feliz com meu novo emprego, pq verdadeiramente foi bênção mesmo ! E ainda fazer algo que gosto e que sei fazer.. hehehe

Por isso que digo, a faculdade hoje, vem para me mostrar como na vida existem ciclos e fases.

Tem aqueles momento de angústia, de tristeza, e que parece que nada está dando certo. Mas esse é o momento propício para buscarmos o crescimento em nós mesmos. O tempo para nos corrigirmos. Para aprendermos a lidar com as adversidades.

Ou acham que eu não aprendi ainda mais? Será que eu não cresci também em meio as dificuldades?

Cresci muito ! Aprendi muito ! Me melhorei... Hehehe

"A tristeza pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã..."

E agora, posso ver o "infinitamente melhor de Deus" na minha vida. Hoje, tenho a possibilidade de um novo emprego, uma nova faculdade, e conforme for, até um novo endereço... hehehehe



É difícil passar pelas adversidades, mas o mais importante é crer no depois... Se estamos semeando, é certo que também vamos colher. O fruto é certo.

"Os que semeiam com lágrimas, irão colher com alegria. E os que levam a preciosa semente andando e chorando, voltarão sem dúvida, com alegria trazendo os frutos." (salmo 126)



Bom, Obrigadão mesmo pelo apoio de sempre gurias.

Que minha vida, e meus momentos compartilhados aqui, sirvam para o nosso crescimento. Que sejamos cúmplices de uma vida melhor.



Um grande abraço, e que possamos crer no amanhã melhor.

Beijão, Cauê Santos


"Te agradeço" Dennis Jernigan

Por tudo o que tens feito
Por tudo o que vais fazer
Por tuas promessas e tudo o que és
Eu quero te agradecer
Com todo o meu ser

Te agradeço, meu Senhor
Te agradeço, meu Senhor

Te agradeço por me libertar e salvar
Por ter morrido em meu lugar
Te agradeço
Jesus, te agradeço
Eu te agradeço
Te agradeço

61 comentários:

Unknown disse...

Olá garoto, PARABÈNS!!!! estou muito feliz por você, você merece sempre semeando a palavra de Deus só poderia ser assim mesmo, agradeço a Deus por existirem pessoas como vc que sabe transmitir todo o amor de Deus com as palavras Que Deus continue te abençoando muito em mome de Jesus;

Inez, como no tempo da vovó disse...

tINHA EU CERTEZA ABSOLUTA QUE ESSE ÊXITO CHEGARIA!!!!!!!!!!
PARABÉNS A VC, A SUA MÃE E FAMÍLIA!!!
SEI AMIGO, QUE VC TERÁ PROSPERIDADE NA PROFISSÃO QUE ESTÁ ABRAÇANDO
VAMOS A LUTA!!! QUE VENHAM AS AULAS
NO INÍCIO VC VAI SENTIR CERTA DIFICULDADE, TODOS SENTEM, MAS SEI QUE VC LOGO SE ADAPTA
SORTE, SORTE, SORTE
É QUE TE DESEJO
MIL BJS
INEZ BARBOSA

Unknown disse...

Oi Cauê!
Que felicidade...tenho certeza que não só eu, mas todas as que te conhecem estão felizes por mais esta sua vitória,parabéns!
Digo sempre uma coisa,se não fosse as tristezas,as angústias,as derrotas,creio eu que não saberiamos dar o real valor a alegria,a vitória,a felicidade...seria tudo muito comum,sem graça mesmo:)
O importante é sabermos tirar sempre alguma coisa boa das coisas ruins...e nunca deixar de confiar em Deus.Tudo converge para o nosso bem:)
Que este caminho que você começa a seguir agora, lhe traga bons frutos,não só a você, mas a todos que o cercam.
Um grande beijo e um ótimo domingo!

Edilene Ruth disse...

UHUUUUUUU!!!!
PARABÉNS POR ESSAS CONQUISTAS, AS BENÇÃOS ESTÃO CHEGANDO, É SÓ TER PACIÊNCIA DE ESPERAR.
AGARRE FIRME ESSA NOVA FASE PRA NO FINAL COLHER AS VITÓRIAS.
QUE CURSO VAI FAZER???
BEIJÃO E ÓTIMO DOMINGO!!!!
EDILENE

Walkiria Rodrigues disse...

Tudo acontece no tempo certo. Nós nos apressamos, queremos as coisas naquele momento.Alguém (que já não se encontra entre nós) me disse uma vez: "Acredite em Deus que tudo ele resolve,mas não no nosso tempo,mas no tempo dele."
Gostei muito do seu blog.
Parabéns e muita sorte em sua nova jornada, muitas outras virão!
Um abraço.

♡ Rennatha ♡ disse...

olá amigo !!!
Que maravilha PARABÉNS!!!!
vc está colhendo oque vc plantou, fiquei muito mas muito mesmo feliz por ti !
E sobre atroquinha fofa , deu tudo certo ?
MIL BJIM!!!

Katia Missau disse...

Olá Cauê querido!!
Fico muito feliz pelo teu novo emprego e tbem por vc ter passado no vestibular!!! parabens vc é merecedor de tudo isso e muito mais!! Pessoas como vc que tem DEUS dentro do coração nunca ficaram só!! TUDO DE BOM E CONTINUE SEMPRE ASSIM...UMA PESSOA MARAVILHOSA E ABENÇOADA!!! Bjooosss

Kátia Missau

Sandy disse...

Oi Cauê, passado para parabenizá-lo por estar de posse de vitória, e também desejar um ótimo domingo, seguido de uma semana tranquila e harmoniosa em sua vida.
Beijos

Eunice Martins♥ disse...

OLA CAUÊ MEUS PARABÉNS AMIGO E MUITA SORTE ,

~ Atitude Pura ~

Toda ação realizada com um sentimento de inteireza no coração é organicamente pura.
Para tomar uma atitude pura é preciso perceber que só quando escolhemos ir além do conflito, do medo e da ilusão, é que estamos dizendo sim a um processo de purificação íntima e despoluindo o meio ambiente de nossas consciências.
Somos essencialmente puros sempre que nossos pensamentos, emoções e atos estão em sintonia com a visão maior de nossa Alma.

Tente praticar uma atitude pura:
Comece cada dia como se estivesse
diante de tudo pela primeira vez.
Permita-se renovações, renascimentos, inspirando-se num contato mais consciente com a Natureza.
Pensamentos negativos poluem o corpo e o meio ambiente muito rapidamente.
Veja como anda seu pensar.
Visualize todo o seu ser envolto na mais sublime luz da Alma e sinta a força purificadora que emana daí.

QUERIDA AMIGA DESEJO UMA SEMANA, DE MUITA PAZ,AMOR E MUITA SAÚDE.
BEIJOS COM CARINHO.

Anônimo disse...

MEUS PARABENS AMADO!
DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO EM TUDO!
GLORIAS A DEUS!

Rita Viana
ritaksv@hotmail.com

Rose Oliveira disse...

Parabéns querido amigo!!
O tempo de cantar chegou...como diz aquela música do Kleber Lucas " o melhor de Deus ainda está por vir"!
Depois do deserto sempre vem a vitória, Deus nunca nos deixa na mão , tudo tem o tempo certo para começar e terminar em nossas vidas. E agora vc vai colher o que semeou, porque Ele está contigo para te levar aos manaciais...
Um abraço bem apertado da sua irmã em Cristo que fica aqui, de longe, torcendo por vc,
Beijos!
Rose.

SONIA disse...

Parabéns!!!!!!
Que Deus continue te abençoando com o melhor, vc merece.
Que sua nova caminhada seja firmada na rocha que é o nosso Senhor e tudo o que fizer faça para honra e glória de seu santo nome, pois ele jamais desampara o justo.
Estou feliz por vc.
beijão.

Nélia Botelho disse...

Olá Cauê!

Muitos parabéns!
Nada melhor do que concretizar os nossos sonhos e, depois de ser ter trabalhado para isso é a melhor recompensa.
Quanto aos modelos dos cachecóis do blog pode fazer à vontade. Está lá a explicação, mas para dar aquele efeito tem de ser com aquele tipo de fio que mais parece uma fita de tricot e já se compra assim.
Qualquer dúvida estou por cá
Uma boa semana
bjs
Nélia

Faniquito disse...

Oii Cauê !!!

Parabéns....viva!!! Bela conquista!!!Isso é só o começo de uma trajetória de vitórias ...pode acreditar.

Sabe...qdo pensamos que tudo está ruim, que não tem jeito, que é o fim...na verdade é um ciclo que se encerra...para um novo começo.Foi isso que vc passou.:) Eu brinco que depois da tempestade vem um sol de "rachar".

Parabéns e muita, mas muita felicidade em sua vida


\o/ Cauê \o/ ... universitário!!!

Beijinhos

Ana

guida disse...

Passei novamente pelo seu cantinho e fiquei contente de saber do resultado.
Parabens, com fé esforço e esperança tudo se consegue.
Um Beijo
Guida

Andreia disse...

Meus parabéns.
Ano passado tive também essa enorme alegria, eu estava sozinha em casa quando soube da minha aprovação e não sabia pra onde correr de tão feliz, aí ajoelhei-me e agradeci, foi emocionante... entrei na Federal do Amazonas em zootecnia, depois de muito tentar!Estou indo agora para o 3º período, é muito bom.
Qual curso você vai fazer?
Continue na presença de Deus.
O "infinitamente melhor" está apenas no comecinho.
Graaaaande abraço!!!
PARABÉNS!
:)

Katia Missau disse...

Sabe Cauê...qnd resolvi fazer esse bloguinho de culinária, foi com a intenção de compartilhar as minhas receitinhas que faço com os meus amigos, parentes de outras cidades e tbem com pessoas que visitam o blog. Tudo o que publicado é testado e aprovado...mas esse macarrão qnd eu fui fazer o meu marido ficou velhaco kkkkkkkk conhece esse ditado...velhaco quer dizer "desconfiado"...mas assim mesmo resolvi fazer....e ficou ótimo....não dá pra saber que é maioneze...ele comeu tanto que ate deve ter engordado um kilo...e depois fizemos novamente!!! A maioneze pode ir ao forno e fica ótima...pode fazer sem medo!!!Depois me diga se gostou...tem que servir bem quente!!!
Tenha uma ótima semana!!
Bjos

Kátia Missau

Táta disse...

Olá Cauê,
meus parabéns!!!!
parabéns pela sua mais nova conquista!!! e que Deus te abençoe ricamente na sua nova empreitada....
estou na torcida por vc...
bjokas, Càtia

Deborah Friedrich disse...

VIVAAA! Parabéns, Cauê querido! Fico muito feliz contigo! Estou cantando a música com você neste momento!!!... Abraços!

( `♥.¸ Semeie flores...¸.'♥´)(¸.♥´

`♥.¸ ) colherá o perfume.¸.'♥´)(¸.´♥

( `♥.¸ Semeie o carinho...¸. ♥'´)(¸.♥´

`♥.¸ ) colherá a amizade.¸. ♥'´)(¸.♥´

( `♥.¸ Semeie sorrisos...¸.'♥´)(¸.♥´

`♥.¸ ) colherá a alegria.¸. ♥'´)(¸.♥´

( `♥.¸ Semeie a verdade...¸. ♥'´)¸.♥'´)

`♥.¸ ) colherá a confiança...(¸. ♥´¸.♥'´)

( `♥.¸ Semeie a vida...¸.'♥´)´¸♥.'´)

`♥.¸ ) colherá milagres. ♥'´)´¸.♥'´)

( `♥.¸ Semeie a fé...¸. ♥'´)(¸.♥´

`♥.¸ ) colherá a certeza.¸.'♥´)(¸♥´

( `♥.¸ Semeie o amor...¸. ♥'´)(¸.♥´

`.♥¸ ) Colherá a felicidade!¸. ♥'´)(¸.♥´

♥´¨*♥.¸¸.«♥»-(¯`♥´¯)-»♥»..¸¸.♥*¨`♥

ELISABETE FERRO disse...

parabens caue,é muito bom ver nossos esforços recupensados,vc merece.um abraço desta seguidora portuguesa.bons trabalhos e um dia ainda melhor

Pati Donida disse...

Parabéns Cauê!

Infelizmente na maioria das vezes o amadurecimento vem com o sofrimento... o que nos conforta é que não importa o que se passe no dia de hoje amanhã o sol vai brilhar!

Que essa nova fase da sua vida seja repleta de muitas conquistas!

Só faltou contar qual é o curso?

Suely Sette disse...

Oi meu amigo querido,Parabéns!
Brinde, comemore muito esta vitória que é sua ,você merece tudo de bom que está acontecendo e vai acontecer em sua vida.
Tudo concorre para o bem dos que amam a Deus,e Deus está sempre ao seu lado em qualquer momento de sua vida.
Um abraço grande e todo meu carinho:
Suely

Anônimo disse...

Parabens Cauê!!!Começar um ano assim é bom demais e vai terminar melhor ainda pode ter certeza continue confiando em DEUS.Sempre passo por aqui pra admirar seus trabalhos e suas opiniões mas nunca deixo um recado,mas fique sabendo q sou uma admiradora sua.Uma ótima semana pra vc!!FICA COM DEUS,BJINHOS.

Edna Moraes disse...

Meus parabéns garoto....que Deus abençoe você nessa nova fase, e que possas ter dias muito felizes, e que a realização dos teus sonhos esteja cada vez mais próxima.
Grande beijo.

Edna Moraes

Isa disse...

Olá, Cauê!

Fuçando uns blogs encontrei o seu, e achei muito bonito seu trabalho!!! Que bom tê-lo encontrado num momento de tanta felicidade!!! Passar no vestibular é realmente um momento único na vida da gente... O meu já se foi há um bom tempo, já estou formada faz 6 anos, mas a sensação de ser universitária a gente nunca esquece...

Meus parabéns e muita força nessa nova caminhada!!!

Bjos enlaçados! :)

Fio Mágico disse...

Parabéns Cauê!!!

Que esta nova fase de prosperidade te fortaleça, para que a sua caminhada seja sempre iluminada!
Bjkasssssssss

Lucy disse...

E aí Gurí!
Parabéns!!!
Quando se pratica a fé, consegue-se tudo.
Felicidades, estaremos sempre torcendo por você.
Boa semana, Lucy.

Ivania Artesanatos disse...

oii caue
parabens por isso
vc merece
q DEus te abençõe
bjos

Cleo disse...

Parabéns Cauê!!!!
Você merece, que isso seja apenas o começo de uma nova vida e muitas conquistas ainda virão... só não vai deixar de fazer crochê tá?
bjos!!!

inessag disse...

Oieeeê mocinho... parabéns por haver passado no vestibular e ter conseguido novo emprego...Necessitamos de pessoas assim como vc especiais ...com talento nato...um garoto com garra fé e humildade!..Que Deus seja presença constante em sua vida e lhe proporcione oque de melhor pode lhe oferecer do jeitinho que vc merece garotooo!!Beijocas uma semaninha produtiva e mágica meu lindo!!
inês

. disse...

Parabens!Viu tudo se arrumou na sua vida é só ter fe!Com a fe em Deus você consegui tudo!!!
Beijos!
Josi

Unknown disse...

PARABÉNS MEU LINDO
VOCÊ MERECE MAIS DO QUE NINGÚEM
BEIJÃO
MIRIAM NAKUTIS

Siegrid Pabst disse...

Que bom poder compartilhar de um momento tão especial!! e dar parabéns a essa pessoa tão especial que é VOCÊ!!!

Que Deus ilumine sempre o seu caminho e que lhe dê muitas e muitas vitórias!!!

grande abraço,
Siegrid

Unknown disse...

Olá amigo, fiquei muito feliz com a noticia. Que Deus continue te abençoando, Ele sabe o quanto você merece.
parabéns de coração.

Croche e Arte (Luh) disse...

OI AMIGO !
PARABÉNS, FELICIDADES NAS NOVAS OPORTUNIDADES QUE CHEGAM. E JAMAIS ESQUEÇA QUE : QUANDO TODO MUNDO PARECE FECHAR AS PORTAS... DEUS SEMPRE TERÁ UMA JANELA ABERTA E AS MÃOS ESTENDIDAS PARA NÓS... E SÓ PRECISAMOS SEGURÁ-LAS.
UM GRANDE BEIJO
LU

KELLEN AMADO disse...

OLÁ AMIGO, ESTOU SUMIDINHA MAS SEMPRE ESPIO SEU CANTINHO. ESTOU MUITO FELIZ POR ESTA NOTÍCIA, EU TENHO UMA CERTEZA, DEUS SEMPRE PREPARA O MELHOR P/ NÓS E SEU MOMENTO ESTÁ AÍ EM SUA FRENTE. CUIDE DO QUE DEUS TE DEU, POIS ELE TEM MUITAS COISAS AINDA P/ VOCÊ.
UM SUPER BEIJO!
A PAZ!!!
Obs.: não se esqueça de mim, tá?

isabel tiago disse...

Muitos parabéns Cauê e muitas felicidades nesta nova etapa da sua vida. Espero que apesar disso nos continue brindando com os seus trabalhos sempre que possível.

Beth disse...

Oi Cauê, parabéns por ter entrado na faculdade, e por ter conseguido o emprego que desejava...
Só não gostei de ver que você ficou desanimado, não faça isso, você é sempre o primeiro a nos fortalecer, a nos incentivar, tá certo que existem momentos que temos que desabar, mas mesmo assim, sempre acreditando, passo por um momento assim no momento, sabe quando a gente precisa tirar água de pedra? Pois é, estou num momento assim, mas sei que tudo se resolve, sempre Deus me estendeu a mão na hora H, agradeço sempre a Ele por isto, quando estava sem caminho nenhum, Deus vinha e me abria uma janela, sempre e sempre foi assim, então acho que devemos acreditar, confiar, chorar também, porque não?
Eu me permito tirar um momento para chorar, ficar bem triste, mas passa rápido, é só uma válvula de escape, e após isto penso no melhor a fazer, e sei que tudo se resolverá, pois tudo passa, são provações que nos são dadas e de como reagiremos a elas, e o melhor caminho sempre é a confiança e a fé...
Desejo tudo de bom à você, felicidades nesta nova fase da sua vida...beijos
Beth

Rosinha disse...

Oie Cauê Parabéns vc merece,desejo que esta nova etapa que se inicia lhe ajude a abrir muitos caminhos novos, e isso lhe proporcione muitos momentos de alegrias e também de entendimento, fique com Deus mas, do que é a faculdade mesmo? Beijosss.

Pontos da Ana disse...

Parabéns!! Meu filhão também passou no vestibular e já está cursando a faculdade. Estamos muito felizes. Uma nova perspectiva de vida num inicio de ano é sempre muito bom, renova nossas energias. Felicidades na faculdade e no emprego!

Bjs,
Ana Maria

anatricotando 2 disse...

PARABÉNS CAUÊ FELICIDADES NESTA NOVA ETAPA DE TUA VIDA.ESTOU COM UM BIXO EM CASA TAMBÉM...MEU NETO PASSOU TAMBÉM NO VESTIBULAR QUE FEZ DE BIOLOGIA.ESTOU RADIANTE.BEIJOS E QUE O VELHO PATRÃO TE ILUMINE SEMPRE.

Unknown disse...

Nossa estou encantada com o seu blog. Primeiro parabéns pela conquista no vestibular e segundo parabéns pelos maravilindos trabalhos em crochê, estou realmente encantada.
Beijos e sucesso na faculdade.
Gi.

Corteygrif disse...

OI CAUÈ
meus parabens amigo
sua alegria se sente nas suas palavras,que energia boa voçe passa,quando menos esperamos a vida surpreende pela positiva,fico muito contente por voçe.Deus abençoa quem vai à luta è sò querer!
Boa continuaçao
bjs
ROSA

Crochê ParaTodas disse...

parabéns por ter passado no vestibular...vim ver teu blog ..adorei...bjsss to levando teu link comigo..bjss

Maura morenna disse...

Oi querido, faz tempo que ando sem tempo rsrsrsr, mas vim aqui para parabenizá-lo. Quem tem fé, tudo consegue, ainda mais tendo um Deus maravilhoso que em tudo nos ajuda. Essa foi uma notícia que muito me alegrou, seja feliz em sua caminhada. Beijos.

Marcia Quadrado disse...

Parabéns, você merece.
Bjs,
Marcia Quadrado

Eunice Martins♥ disse...

OLA CAUÊ,

Hoje, orei por você...

Hoje, pus- me a recordar minhas amizades mais preciosas.
Sou uma pessoa feliz:
- Tenho mais amigas(os) do que imaginava.
É o que demonstram. É o que sinto por todas elas.
E é o que Deus me dá!!
Vejo o brilho nos seus olhos,
o sorriso espontâneo e a alegria que sentem ao me ver.
E eu também sinto paz e alegria quando as vejo.
E quando conversamos no riso, ou na seriedade,
sinto que elas apontam para Deus,
que elas tem Deus nos seus corações...
até mesmo quando não acreditam Nele...
Hoje, pensei nos minhas inúmeras amigas e amigos,
entre eles você apareceu.
Você não estava em cima, nem abaixo, nem no meio.
Não encabeçava, nem concluía a lista.
Não era o número um, nem o número final.
O que eu sei é que se destacava por alguma
qualidade que conseguiu transmitir e com a qual ,
eu vejo Cristo em ti, só sei que você é muito especial.
E eu também não tenho a pretensão de ser a primeira,
a segunda ou a terceira de sua lista,
nem me importo se for a última.
Basta que me queira como amiga.
Não se preocupe com o lugar que você tem no meu coração,
nem eu com o lugar que tenho no seu.
Sei que você está lá e sei que Deus me deu você de presente...
Pura e simplesmente somos amigas.
E fiz o que toda a amiga deve fazer: orei por Você.
E era uma prece de gratidão. Você qualificou a minha vida.
Que Jesus possa abençoá-la minha amiga.
É muito bom poder chamar-te de amiga!

" Realmente eu orei, rezei, pensei...
não importa o nome que você vai dar.
O importante é que parei por um momento e pensei em você...
Desejo uma fim de semana maravilho e um carnaval em grande com muito samba,
BEIJOS COM CARINHO.

Anônimo disse...

Olá Cauê!


Parabéns,você merece,com certeza este será o seu ano.Muitas felicidades nesta caminhada.Tenha um fim de semana lindo e abençoado.Bjs...

Rosinha disse...

Oi lindo sumidooooooo!!!!!! Tudo bom? Agora estudando muito né? Beijusss estou com saudades.

Rosinha disse...

Oi lindo sumidooooooo!!!!!! Tudo bom? Agora estudando muito né? Beijusss estou com saudades.

AMO ARTESANATO disse...

Parabéns, que você seja muito feliz nesta nova fase de sua vida.

Beijos e um ótimo feriado.

Maria Helena

Eunice Martins♥ disse...

OLA CAUÊ,

Eu sou teu Anjo...

Eu sou teu Anjo da Paz!

Trabalho para afastar tuas dúvidas e tristezas,
tuas magoas e pensamentos negativos.
Te inspiro auto-confiança e serenidade,
acalento teu coração nos momentos de conflito.
Te proporciono bem estar físico e espiritual!
Faço você ficar de bem com a vida.
É muito fácil me achar...
Moro na Rua da paz do teu coração!

Eu sou o teu Anjo do Amor!

Desperto teus sentimentos mais puros e reais.
Te incentivo a atos de fraternidade e perdão, de carinho e romantismo, aqueço teu coração
em todos os momentos.
Retribuo em dobro a tua doação
de carinho e amor.
Faço tua conexão direta com deus!
É muito fácil me achar...
Moro na Rua do Amor do teu coração!

Eu também sou seu Anjo da Felicidade!
Você poderá me achar sempre.
Mas antes terá que passar pelas ruas
da Paz e do Amor.
Desejo uma semana de muito amor,paz e saúde.
BOM CARNAVAL,
BEIJOS COM CARINHO.

Berenice... disse...

Oi Cauê,vc tem toda razão as adversidades vem sem dúvida,mas a certeza de que somo MAIS do que vencedor nos ajuda a passá-la mesmo que com lágrimas,graças a Deus porque sabemos que aos pés do nosso Salvador e Senhor JESUS encontramos renovação e esperança,bem sabemos nelE está toda nossa esperança,e mais saboroso é quando podemos dizer conseguimos e junto com nós aquele que nos dá força para atravessar adversidades,estas são apenas o começo de muitas vitórias que vc,nós e todos aqueles que tem como sustentação a FÉ!!"Tudo podemos naquelE que nos fortalece!"um grande abraço e sucesso e que o nome de JESUS seja sempre em tua vida GLORIFICADO!

Sônia Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
luty disse...

HOLA! me encanta tu blog y aunque no entienda tu idioma igual te visitare porque te considero valiente y mostrar que los hombres tambien tejen y se muestran!!
besossssss

Anônimo disse...

Parabéns!!!!

Anônimo disse...

olá!!!! nas minhas andanças pela net akabei vindo para aki... e duas coisas me chamaram muito a atenção: a primeira eh o fato de um homem fazer croche e naum esconder!!!! parabéns!!!! issu eh uma verdadeira guerra contra os rotulos instaurados em nossa sociedade machista!!! a segunda coisa que me chamou a atenção foram suas palavras!!! parabéns pelo blog, pelo novo emprego e pela aprovação no vestiba!!! muito sucesso e muita unção na sua vida!!!! fika com Deus

Aline Marques disse...

Oi Cauê !!!!

Eba, então somos calouros ? Por que também passei no vestibular e até já começaram as aulas e eu até já matei algumas (hihih)

Que legal, é muito bom mesmo passar no vestibular, eu adoroooooo.

Mas me diz aí, qual curso vai fazer ?

Eu sou caloura de ciências contábeis, aqui na Unioeste, aqui em Marechal mesmo...

Ah... Levou trote ? Minha mãe, lá de SP, estava preocupada com o tal trote violento, mas aqui foi tranquilo...

Super beijo e mil PARABÉNS pra ti, sem te conhecer pessoalmente, mas atráves do que escreve aqui neste blog maneiro, tenho certeza que merece mais esta vitória...


Iupiiii !!! PARABÉNS !!!!


Aline Marques

Ana Amorim disse...

Olá Cauê
Meus parabéns,é um grande marco na sua vida... vc merece, estou muito feliz.
Deixo essa mensagem para te, pois so Deus é que munca sai do nosso lado, mesmo quando estamos amargurado, triste nos sentimos só mas Deus estar sempre com nós..
Um grade beijo e abraço apertado da sua amiga virtual...
Ana Amorim

Um dia eu tive um sonho...
Sonhei que estava andando na praia
com o Senhor e no céu passavam cenas de minha vida.
Para cada cena que passava,percebi que eram deixados dois pares
de pegadas na areia:um era meu e o outro do Senhor.
Quando a última cena da minha vida
passou diante de nós, olhei para trás,para as pegadas na areia,
e notei que muitas vezes,no caminho da minha vida,havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis
e angustiantes da minha vida.
Isso aborreceu-me deveras e perguntei então ao meu Senhor:
- Senhor, tu não me disseste que,
tendo eu resolvido te seguir,tu andarias sempre comigo,em todo o caminho?
Contudo, notei que durante as maiores tribulações do meu viver,
havia apenas um par de pegadas na areia.
Não compreendo por que nas horas
em que eu mais necessitava de ti,
tu me deixaste sozinho.
O Senhor me respondeu:
- Meu querido filho.
Jamais te deixaria nas horas
de prova e de sofrimento.
Quando viste na areia,apenas um par de pegadas,eram as minhas.
Foi exatamente aí,que te carreguei nos braços."

Nea disse...

Cauê, parabéns, amado do SEnhor, fico feliz pelas suas palavras e quanto Deus tem lhe ensinado a prosseguir, "Pq Dele e por Ele para Ele são todas as coisas" . Sinta-se abraçado e q o PAI continue a te orientar em todas as fases e ciclos de sua vida. Bjs no seu coração.

Daiane lourinho disse...

PARABÉNS!!!!
É um prazer enorme saber que pessaoas como vc reconhecem que só Deus é capaz de fazer mudar de uma noite para o dia a vida de uma pessoa...
mudança essa que so quem conhese os merecimentos que Deus tem pra nos oferecer!!! Indepente do que vc tenha passado de qualquer formar vc mereceu alcançar o que conquistou...É com muita satsfação que deixo esse comentario a vc...vc e um presente de Deus...PARABÉNS POR ESSE SUSESSO! Que Deus nosso senhor e salvador jesus lhe abençoe sempre que sejas um vitorioso e que tudo o que desejas sejam presentes dados por Deus.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...