26 de out. de 2008

Que tal um casaco verde?

Oi pessoal !!

Mais um fim de semana MARA que acaba... Foi tudo extremamente especial nestes dias !

A começar pelo meu aniversário sexta feira, com o almoço em família,junto de meus pais, e irmãos, e á noite pizzaria com uma família muito abençoada de amigos que tenho.

Sábado foi muito bom também. Apesar da chuva que caiu aqui em Rio Grande, deu tempo de comprar os presentes dos casamentos e o meu auto presente, um Arbo do boticário.

Esse é eu e a Paula indo pro casamento... Que tal? rsrsrs

Mas sim, eu tive dois casamentos nesse sábado ! Mas o que registrei foi uma foto do casamento da Louise, que é uma Grande amiga minha, colega do ensino médio e que se tornou alguém muito especial pra mim.

A Louise entrando junto do Pai.

E hoje domingo tive outro aniversário, de uma tia minha. Uma mulher especial da mesma forma, que sempre esteve muito perto, participando de muitos momentos e vivendo muito de tudo que já aconteceu na minha vida.

E agora á noite o culto na igreja, que diga-se de passagem, foi tremendo, onde tivemos uma aprendizagem extremamente boa sobre a simplicidade do homem diante da grandeza de Deus no dia a dia...

Mas como nem só de fins vivemos, vamos iniciar a semana com todo bom humor e disposição, demonstrando nossos talentos e potencial através de nossas peças de crochê.

Trago hoje um casaco que fiz há mais ou menos três semanas. Na verdade, ainda não tinha postado pq estava sem uma modelo para demonstrar, a fim de poder visualizar melhor o trabalho. Mas por fim, meu modelo foi um pedaço de tecido verde..hehhehe

Espero que gostem ! Foi feito com 6 novelos da linha pinguim tropfil, sendo 3 novelos de cada cor. O valor dele é de R$60,00 e ainda NÃO tem comprador..hehehe










Uma boa semana a todos ! E o meu muito obrigado a cada amigo e visitante que trouxe seu precioso comentário por meu aniversário.

Um abraçãoo e até breve ! xD

40 comentários:

Inez, como no tempo da vovó disse...

Nossa, acabei de entender uma coisa
Deus me mostrou que eu mão ando saber administrar meu tempo...
Não estou conseguindo crochetar muito como antes, levanto cedo, quer dizer para mim é. Levanto ás 8h da manhã. Passo o dia ocupada, ligo o comp e nos intevalos eu entro e deixo um recado aqui outro ali. Depois do almoço eu pego um pouco no crochê, pq não consigo fazer igual o maridão que dorme. Se dormir levanto mal, com dor de cabeça e meio assim, assim de desânimo. Mas o netinho não deixa crochetar por muito tempo, quer muita atenção e só volto a crochetar a noitinha.
Caramba. com isso não tenho conseguido fazer tanta coisa, ai vc vem aparece sempre compeças enormes... e olha que sou super rápida, isso eu sei que sou. Se eu ficasse fazendo crochê o dia todo faria umas 2 ou 3 bolsas por dia.
Esse casaco está muito lindo ed aqui no Rio esse preço que vc quer está dado rsrsrsrsrs
Bem, parabenize a noiva, ela estava muito linda, amei o vestido, adoro decotes rsrsrsrs
Sua prima é muito bonita, diga isso a ela tb (receber elogios é sempre muito bom, ainda mais os sinceros)
Meus fins de senama não são tão agitados, mas são prazeros, fico com a família em casa, as vezes (como hj) minha irmã aparece, tem vezes que vou com o maridão ao shopping, mas bom mesmo é estar junto de quem amamos. Faço isso com a família e com meus amigos daqui de fora e do blog tb
Cauê, tenho alguns bolerinhos e vou ver se mando para vc por e-mail. Vou buscar e ver se teu e-mail está no seu perfil (se não estiver coloque, pq assim facilita as pessoas que querem falar com vc) e assim que der te envio eles, para vc ensinar o que vc gostar, se gostar de algum, para suas alunas
mil bjs amigo e que seu inicio de semana seja tão ou mais mara que o seu fim de semana que passou
Inez Barbosa

Beth disse...

Oi Cauê, obrigada por suas palavras...
Está muito bonito seu casaco, caprichado, e sua prima e a noiva idem...
Espero que tenha uma semana linda, cheia de paz e carinho...beijos
Beth

Anônimo disse...

Obrigada pela visita Cauê!
Espero que possamos fazer amizade! Já considero-te um amigo!
Obrigada por me adicionar no seu blog rol... assim que eu conseguir decifrar como é que se coloca um desse no meu blog, com certeza você estará lá!
Obrigada por ser tão especial!
Ah, que artista você é, heim? O casaquinho ficou maravilhoso!
Abração
Letícia

Catiele disse...

Oi Cauê, obrigada pela visita e preocupação com o meu sumiço!! Hehehe!
Sobre as agulhas, pois é, elas são importadas mesmo, não existem no Brasil e são muito boas mesmo!
A Ana é incrível mesmo.. Enviei a ela as agulhas coloridas e várias outras peças para artesanato, acho que ela vai gostar!
Até mais!

Fernanda disse...

Quero um casaco desse uéééé´!!! Que lindo...mas ainda não tenho habilidades suficientes para fazer casacos, roupas...mas quando conseguir......ninguém vai me segurar...iruuuuuuuuuu!!! abraço

Katia Missau disse...

Olá amigo!!
Ficou lindo seu casaco verde, muito bem feito e caprichado!!! Que bom ter um fds tão movimentado...o meu foi bem parado....só em casa!!! Passei pra te desejar uma linda semana!
Bjos

Kátia Missau

Márcia disse...

Oi, Cauê!

Obrigada pelos elogios!

Sou exatamente assim, mesmo!
...É, de anjinho não dá para esconder as coisas.
Mas, as vezes sou tagarela tbm, muito direta(super sincera), um pouco brava, mas não estressada, meio sério e meio doida(assisto desenhos infantis e fico rindo igual criança), adoro imitar meu menino falando errado toda cheia de dengos, qdo fico brava não falo palavrões, falo seu "abóbora"!(rsrsr). Doida né?

Saiba que tenho muito carinho por vc, te acho super maduro, apesar de ti ser super novinho, sempre alegre e com bons conselhos.

Vc vai viver muito cara! Pois, é muito animado e tem bom discernimento da vida.
Quanta gente, vive uma vida inteira tentando se encontrar, achar um sentido na vida? E não encontram.
Parabéns pelo seu caráter(vc não faz tipo), eparabéns p/ sua mãe, ela certamente contribuiu muito para vc ser, a pessoa especial que é.
Tenha uma smn abençoada!Bjs!
Márcia

Nena disse...

Olá,Cauê!
Lindo o casaco e na minha cor preferida...amo o verde.
Boa semana...bons crochets!
Um beijo,Nena

Unknown disse...

Oi Cauê, gostei sim do teu blog, seus trabalhos são lindos.. e as mensagens...Teu blog é tudo de bom mesmo.. Qto as agulhas não tenho muito não, mais não estão todas no porta agulhas, e também para variar andei emprestando, mas sei que não voltam mais. Vou comprar mais. Parabéns novamente, e fica aqui registrado o meu respeito pelo teu trabalho, é muito bonito ver um homem crocheteiro, sem preconceito, de achar que só mulher e tem uns que acham que so vovós que fazem croche, ve se pode, né? Um forte abraço e muito sucesso para ti.

Unknown disse...

E esqueci, esse casaco ficou MARA..

Anônimo disse...

Nossa cada vez que venho ao seu cantinho fico mais e mais encantada.
Parabéns pelos trabalhos que são belos por sua simplicidade que encanta e por ser um doce de pessoa.
Mil bjusssssss

:: Jaqueline ::

Cris disse...

Cauê:

Que lindo casaquinho!!! Adorei, parabéns!!!

Bjs,

Cris

Inez, como no tempo da vovó disse...

Tem um selinho em meu blog para vc
Passe lá e ersgate
mil bjs
Que a Paz de Deus esteja em seu lar
Inez Barbosa

FabyBrasil disse...

Oi Cauê,
É a primeira vez que entro no seu blog, já tinha visto alguns comentários sobre vc em outros blogs, mas como o tempo é curto, nem sempre há oportunidade de conhecer o trabalho de outros artesãos. Gostei bastante do espaço, mas principalmente gostei de suas palavras, percebi que vc possui o dom da palavra e sabe usá-la para mostrar suas idéias. Muito interessante o texto sobre a Eloá, eu compartilho da sua opinião. Procuro sempre estar bem informada sobre os assuntos cotidianos, mas me sinto uma idiota quando percebo que estou sendo influenciada por essa imprensa sensacionalista. É claro que fiquei muito triste e chocada com o ocorrido, fiquei até com dor de cabeça quando soube que ela tinha morrido. Mas há um limite entre notícia e sensacionalismo, trazer detalhes para dentro da minha vida, não me ajuda em nada, ao contrário, o mau humor me contagia e todas as pessoas que me cercam.
Parabéns pelo seu espaço e também pelo seu trabalho. Tenha uma ótima semana.
Faby

Blog Dri Viaro disse...

fotos lindas
otima semana bjs

Eunice Martins♥ disse...

oi Cauê que casaco mais lindo meus parabéns amigo ficou lindíssimo.

Elaine Carlini disse...

Olá.Lindo este casaco verde. Conheci teu blog através do blog Fios e Arte da carla. Adorei teus trabalhos e tuas mensagens.Tambem sou gaúcha moro em Ijuí. Adoro tricô, croche e tudo que envolve artesanato. Gostaria de manter mais contatos. Podemos manter contato pelo msn? Elaine

KELLEN AMADO disse...

Olá Cauê, como vai?
Gostei muito do casaco, ele é lindo.

Parabéns!

Ivania Artesanatos disse...

Oi, Cauê, tudo bem?
você está muito chique hein, que lindo casaquinho..
uma boa semana
beijos
Ivania

Madalena disse...

Oi amigo do Brasil!!! estamos separados pelo Atlântico!!!

Muito bonito o casaco, mesmo lindo!!!!

Eu adoro tricot,mas apenas faço cachecois porque não sei fazer mais nada.

Hoje venho fazer te uma pergunta.

Como posso começar um trabalho com duas cores, eu quero fazer um cachecol com duas cores na vertical mas não sei como colocar os pontos na agulha.

Se me puderes ajudareu agradecia muito!!!!1

Bjs dos Açores

Nadir Souza disse...

Olá Cauê

Obrigada pela visita e comentário.

Tambem gostei muito do eu blog, etou te adicionando.

Abraços

Madalena disse...

Oi amigo.

Tudo ok!!!!

Já percebi como se faz, porque o meu problema era começar , porque depois fazer as duas cores eu consigo.

Muito obrigada pela ajuda.

Um beijo deste lado do Atlântico.

Fernanda disse...

Bom dia, obrigado pela visita. Ontem fiz um sachê que está no blog da fofa da Samanta. Claro que ficou diferente mesmo seguindo a receita, mas sei que é isso mesmo...é assim que começa......ficou uma *fofurinha* (estarei postando as fotos no almoço).....Quando conseguir fazer uma blusa ou até mesmo bolsa, com certeza vou te mandar uma foto.
Um abraço

Helena disse...

OLA CAUE
BOM DIA
OBRIGADA POR GOSTAR DE MEU CANTINHO
O SEU É MUITO LINDO E XARMOSO
EU GOSTEI DE TUDO
VC É MUITO INTELIGENTE E PACIENTE
POR FAZER CROCHE TEM KE TER NEH
EU FAÇO PRA ALIVIAR MINHA ANSIEDADE
DEIXA EU TE PERGUNTAR VC JA FEZ UM VIDEO POW SERIA LEGAL
FARIA SUCESSO VIU
EU VOU LEVAR SEU LINK TAMBEM
PRA NAO TE PERDER
UM ABRAÇAO
VC TEM ORKUT?
EU TENHO OK

Dina disse...

OLá!!! fiquei feliz com a sua visita, e vou voltar sempre aqui sim, gostei muito das suas palavras.
Que bom que passou um final de semana maravilhoso, com direito a casamento e tudo...heheheh...E você está muito bem na foto...e os demais também...

Lindo esse casaco, você está de Parabéns!!! pelos trabalhos.

Um abraço e uma linda semana para você

Dina

Fernanda disse...

coloquei lá no meu blog o sachê......!!!!

Joana disse...

Oi Cauê!
Este ultimo fim de semana foi só farra neh!!! Aniversário, festa em família, casamentoS, vixi mãe, não sei como vc dá conta de tudo e ainda faz crochê.
Amigo, naquelas bolas de natal(isopor pintado com tinta dourada) forradas de crochê, eu coloquei uma pedrinha no fio de pendurar. Depois que coloquei o fio para amarrar a bola na árvore, achei meio sem gracinha, então fui enfiando umas continhas brilhantes que tenho aqui e amarrando. Coloquei delas também no crochê que recobriu as bolas, é que na foto não aparece.(As vezes as fotos não fazem jus ás nossas artes, hehehe.
Beijos
Joana

Anônimo disse...

Meu querido Cauê!
Caiu do céu a instrução que você me deu!
Muitíssimo obrigada!
Entendí tudo direitinho!
Beijo!
Letícia Vilete

Karen disse...

Oi Cauê, tudo bem ?
Feliz aniversário atrasado !!!! Muitas felicidades e td de bom para vc !!!
Adorei o casaco !!! Ficou muito bonito !

Uma ótima semana p/ vc.

Bjos
Karen

Olívia Freire disse...

Olá Cauê!
Obrigado pela visitinha.
Então, tirando a tua dúvida: "gira" é linda, bonita, legal ( mais usada por vocês aí no Brasil), Querida, etc,etc,etc...nós portugueses somos mto complicados, temos muitas palavras para dizer o mesmo!
Bjs e boa semana.

Marcia Quadrado disse...

Oi Cauê,
Parabéns pelo seu casaco ficou bem bonito. Casualmente estou fazendo um em preto no fio Brisa, espero que também fique bonito. Também sou de Rio Grande, moro em Porto Alegre há 5 anos, mas fui embora daí já fazem 15 anos.
Bjs,
Marcia Quadrado

Helena disse...

Porque Deus criou os amigos?

Quando Deus criou os amigos o fez pensando
em que tivéssemos
a possibilidade de ter um ser querido no
qual pudéssemos confiar.
Sabia que nele encontraríamos uma pessoa
de nobres sentimentos
disposto a brindar em todo momento o melhor
de si mesmo.
Alguém com quem pudéssemos desfrutar
nossos sucessos e compartilhar
nossos fracassos.
Mas que ao final de cada trecho percorrido,
não houvesse rivalidade,
mas sim um laço de carinho que nos impulse
a caminhar juntos, sempre.


*******************
Oie boa noite!!!
vim retribuir a visita
carinhosa
vc é muito atencioso

um xauzinho ta

Rose Oliveira disse...

Oi amigo!
Demorou...mas cheguei aqui!
Que fds maravilhoso, bem movimentado, casamento, aniversário e o principal, culto abençoado na casa do Senhor (esse não pode faltar). E ainda tem tempo de fazer esse lindo casaco? Vc é um abençoado! Me diz como consegue? Rsrsssss.
Que sua semana continue produtiva.
Beijos amigo.

MRA Artesanatos disse...

oieeeeeee... estama maravilhoso esse casaco parabéns

beijos

Nea disse...

Olá, Cauê, que pena não achou uma modelo viva p;visualizar melhor, seu casaco está lindo. Fiq com Deus

Madalena disse...

Oi amigo como está tudo com você!!!

Comigo está tudo ok!!!! Agora que descobri o seu cantinho não passo um dia sem aqui vir.

Adorei o casaco verde. Adorava saber fazer estas coisas, principalmente coletes, que é uma das minhas peças favoritas de roupa, mas aqui onde vivo é dificil encontrar pessoas com tempo para ensinar.

Por isso gosto tanto de visitar os cantinhos que têm esses tipos de trabalho e já vi que vocês amigos do Brasil são uns verdadeiros artistas no crochê e tricot e não só.

Espero que sua semana esteja a correr bem.

Bjs

Madalena Ricardo

Jaqueline disse...

Oi Caue! antes quero pedir desculpas por seu nome esta sem acento. rsrsrsrs. Pois estou sem acentos no meu teclado.
Depois, quero agradecer tambem a sua visita e suas palavras de carinho.
Volte aqui sempre que quiser viu?
Abraços.
meu e-mail: jaquedf2@hotmail.com

Anônimo disse...

Bem, Cauê! Adorei o teu blog! Juro!
Não sou fã de crochet, mas o teu blog vai muito além disso! Vai ao coração.

Aqui do outro lado do oceano, de Portugal... vai um olá e eu vou voltar! ;)
Bjokas
Ticha

Unknown disse...

Querido Cauê,
Hoje estou exausta, mas só vim visitar teu portão e na caixinha do correio, deixar um pedacinho do meu coração e um beijinho.
Agora antes de dormir estou indo na caixinha da Inez, também deixar um pedacinho.
Durma com Deus amigo
Miriam Nakutis

Edayne Oliveira disse...

Olá Cauê!

Primeiramente quero te parabenizar pelo seu lindo trabalho. Como você diz: achei mara essa blusa! rsrsrs

Você estava chiquérrimo no casamento, hein!? E a sua acompanhante estava belíssima!
Quando vejo fotos de casamento, logo lembro do meu... Dá uma saudade daquele dia... Ai, ai... rsrsrs

Não esqueci do seu pedido de gráfico não, hein!? Tenho alguns aqui que achei na internet... São simples, mas bonitos! Só estou esperando o seu e-mail para enviar, ok?
O meu e-mail é:
edayne.oliveira@hotmail.com

Então é isso...

Um ótimo restinho de semana para você!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...