24 de abr de 2010

Seleção de trabalhos em crochê e aviso de ausência

Bom dia meus amigos !

Após mais um período de hibernação, venho trazer meus trabalhos e lições que aprendo nos meus trajetos.

Quero mandar um salve para todos os queridos que tem me alegrado o coração com suas visitas e seus comentários tão especiais. E quero também lamentar sobre minha falta no blog. Realmente lamento não ter disponível mais tempo para responder da maneira que cada um dos meus visitantes merecem. Estou trabalhando bastante, e estudando também.
Fazendo o crochê e alguns artesanatos na busca daquele equilíbrio que as artes nos transmitem, e graças a Deus, em toda a vida, sendo feliz.
Confesso que hoje a maneira mais fácil de falar comigo, é cruzar comigo na rua e me atacar ! Hehehehe
Por que virtualmente anda um pouco complicado.
Deixo hoje duas sugestões: meu orkut (Cauê Santos Massoterapeuta) e meu email: caue_turu@hotmail.com , e garanto que estas são as melhores formas de contato.

E foi por essa falta de contato que tomei a decisão de oficialmente me ausentar por um momento do blog. Fico angustiado de passar tanto tempo sem me comunicar com pessoas que me são especiais.

Costumo dizer que o oposto do amor não é o ódio, mas a indiferença. E as vezes me soa que estou sendo indiferente ao carinho dos meus amigos.

Daí a necessidade desse aviso de ausência. Não estou fechando o blog, muito menos acabando com ele. Simplesmente estou me centralizando em algumas outras coisas. Organizando prioridades. E algumas prioridades são imprescindíveis.

Vou continuar postando, mas com vagar. De períodos em períodos, o que na verdade, é o que tem acontecido aqui.

Foi difícil tomar essa decisão, mas acredito que era a necessária.

A vida é feita de decisões, conforme nossas escolhas. E todas elas tem um lado positivo e outro negativo. O ônus e o bônus.

E eu precisei decidir assim.

Nunca cheguei a contar da tremenda dificuldade que tenho para fazer uma postagem. Moro no distrito de Povo Novo, que é o interior da cidade de Rio Grande. Um lugar maravilhoso, calmo, tranquilo, onde todo mundo se conhece e existe muita paz. Na verdade moro numa rua chamada "Avenida da Paz". Porém, tenho sérias limitações com a internet. Normalmente levo meia hora para deixar um simples recado num blog amigos, e geralmente levava duas, três horas para fazer uma postagem. O que fica muito complicado quando existe pouca demanda de tempo para fazê-lo.

Em tudo dou graças, e vejo que realmente vale a pena visitar um blog amigo, me comunicar, deixar um recado, mesmo que isso me gaste um bom tempo.
Mas precisava me organizar mais para que nenhuma área estivesse em conflito.

Bom, quero deixar nessa postagem uma série de trabalhos que estive realizando. E espero que vocês gostem muito !

Começo com um trilho de mesa que ficou lindão na mesa ! Ele foi feito com barbante mais fino, e bem rápido. Uma ótima pedida para quem quer embelezar sua casa !





Aqui, trago uma toalhinha verde que fiz rapidinho também. Como é em módulos pequenos fica bem mais tranquilo de confeccionar.







Aqui um cachecol que há milhares de anos queria fazer ! Hehehe
Todo com flores, e nas cores que acho tudo de bom: lilás e roxo. Bem fácil também.








Aqui um paninho de parto que fiz um bico. Coisa de uma hora e um pedaço de linha ! Hehehe
Ps: Criação minha. rsss







Aqui uma sugestão ótima para presente ! Fiz ela para cobrir os clientes durante a massagem, mas também funciona para a própria casa, para dia das mães, para um presente de última hora.
Vale a pena investir nessa idéia !
Fiz para o trabalho e acabei fazendo por encomenda.
Confiram !








Aqui uma toalha de mesa que fiz antes do natal e que agora consegui mostrar. Tinha feito uns guardanapos com esse ponto, e então uma senhora viu e encomendou esse guardanapão ! Hehehehe







Aqui uma toalha que fiz para meu espaço de massagem. Já tinha feito um guardanapo com esse ponto, e resolvi aumentar o número de motivos. E o resultado?
Ótimooo ! hehehe



Esse trabalho aqui tem uma conotação diferente para mim, por que minha avó ganhou o pano de prato e a toalhinha para fogão como presente de aniversário. Mas eram bem simples. Um crochê muito pequeno, sem graça.
Um dia em meio a ociosidade resolvi dar uma atenção especial. Comprei a linha vermelha e caprichei num bico maior.
E o resultado claro, não podia ser melhor !







Bom meus amigos, por hoje é só.

Lembro novamente, para aqueles que não vão cruzar comigo na rua (hehehe) a melhor forma de se comunicarem comigo, é pelo meu email, e pelo orkut. Me procurem lá, vai ser um prazer sermos amigos também lá.

E para não dizer que não trouxe lição alguma, aqui registro um dos meus "nortes", que me ensina que o fim não é limitado em si mesmo, pelo contrário, o fim daquilo que temos e amamos é uma forma de reiniciarmos todas as coisas.

Um grande abraço a todos

E um beijo no coração.

Com muito carinho, Cauê Santos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...