20 de mar. de 2009

Você sabe lidar com a oposição?

Oi pessoal !

Mil desculpas pelos sumiços que tenho tido ultimamente ! Sei que tenho dívida com alguns amigos, e muitos visitantes. Tenho procurado equilíbrio para fazer tudo que preciso.

Mas meu problema agora, não é somente o tempo. É o atraso técnico, afinal continuo sem minha câmera digital, e não tenho como trazer as fotos do que tenho feito. Vcs lembram que falei no tapete, ele está pronto ! E ficou incrível, garanto que ficou uma obra-prima ! Pena que só eu vi ele pronto..hehehe

To quebrando a cabeça pensando como vou resolver isso, e assim que estiver tudo certo, garanto que vcs vão saber, e ver.



MAS... Enquanto isso, vamos conversar um pouco...

Sei que meu blog foge um pouco á ordem dos demais, uma vez que priorizo também pensamentos e mensagens que eu mesmo escrevo, além dos trabalhos artesanais. Mas creio que isso tem sido bom e gratificante, afinal, é isso que percebo através de cada comentário amigo.

Nesse tempo que estou aqui, já pude conversar sobre muitas áreas, situações e realidades que nos cercam. Conversamos sobre a vida e sobre a morte, sobre os problemas, sobre o casamento, sobre filhos, e muitas vezes sobre a família.

Mas hoje, gostaria de conversar sobre nós mesmos, e a nossa reação diante do que acontece á nossa volta.

Tive uma experiência muito interessante que me fez pensar muito nesse sentido. Na quarta feira, tivemos a última aula, e aproveitamos para tratar da nossa formatura neste sábado.

Ps: Me formo como massoterapeuta sábado. Fiz o curso técnico durante quase dois anos, e agora já estamos na etapa final (festa..hehehhe)

Pois então, em meio á nossa aula quarta, se formou uma discussão tremenda, por motivos tri simples e fáceis de resolver. A situação foi piorando de forma que começou a ter insultos entra alguns alunos.



Como não gosto desse tipo de discussão, resolvi tomar partido. Pedi silêncio, falei mais baixo, coloquei objetivos novos, e fiz de forma que contentasse gregos e troianos. (Somos 13 alunos)

Por fim conseguimos contornar a situação, e decidir por uma forma justa de resolver o problema. Mas mesmo resolvido o problema, acabou ficando um clima chato na sala.

Como estamos ás portas da formatura, e não queria que nada atrapalhasse isso, resolvi abraçar uma das colegas, e assim fui, de forma que alguém entendeu minha intenção, e segui o abraço. Uns foram abraçando os outros, e desculpas foram sendo pedidas, e aí sim, houve uma nova tranquilidade.
Acabamos a aula em paz, e com um novo sentimento, bem diferente daquele que estava durante, e pouco depois da discussão.



Pois isso me fez pensar muito !

Afinal somos uma turma de pessoas adultas, maduras, e com diferentes estilos de vida, mas todos com uma meta em comum, que é poder tratar de pessoas que precisam de "um toque de cura".

Como que pode ter acontecido o que aconteceu? Pessoas distintas terem uma postura tão diferente e contrária daquilo que acreditam e são, por causa de uma simples oposição.

Quero hoje, analisar isso. Como nos portamos diante das oposições, das dificuldades, dos problemas que acontecem?

Ou ainda, como lidamos com as pessoas que não tem a nossa mesma visão, e não conseguiram evoluir em determinada área do seu caráter?

Quero que você pense sobre isto ! Veja qual tem sido sua posição, e como você tem reagido á crítica, á opinião que é contrária á sua...

Na verdade, não temos um manual de como reagir em determinadas situações. Isso é algo muito específico.



É como uma criança. Os pais a ensinam conforme a sua sabedoria, conforme a sua experiência, e amor. Ensinam conforme a sua visão de mundo.
Mas acontece que as vezes, essa criança que recebeu uma educação "diferenciada", acaba lidando com a visão oposta dos amigos, dos professores, da mídia e do próprio mundo ao seu redor. E acaba deixando as características que lhe são próprias para seguir outra forma de agir.

Foi isso que aconteceu em nossa sala de aula. Pessoas que tem educação, e base sólida. Mas que não souberam lidar com um momento de oposição ás suas idéias. Mudaram sua personalidade, e acabaram falando e fazendo o que não deveriam.

Mas interessante é que a oposição nos fazer Confirmar quem e o que somos !



Quando alguém se opuser aos seus pensamentos e idéias é que você vai mostrar que tem educação, que tem base firme, que tem postura e ética. Vai demonstrar que tem caráter.

A oposição vem para confirmar o que somos. E sabem de uma coisa, eu gosto quem tenham pessoas com pensamentos diferentes dos meus.
As ouço, assim como querem pensar. E quando isso acontece, tenho a possibilidade de me rever, de rever minha postura, e descobrir se tenho algo a melhorar, a mudar, e a deixar melhor.
A crítica pode ser muito construtiva, dependendo da nossa visão sobre ela.

Você pode absorver da crítica aquilo que tem base, aquilo que tem veracidade, e filtrar o que tem de negativo.

Ou não, pode ficar achando que ninguém te ama, e que querem te colocar para baixo.

Tenha uma visão mais otimista sobre a sinceridade de algumas pessoas. Tenha mais tranquilidade a receber dicas de como ser uma pessoa melhor.

Eu torço pelo teu crescimento !

Um grande abraço, com todo meu carinho

Beijão, Cauê Santos

40 comentários:

Eunice Martins♥ disse...

OLA CAUÊ É ISSO AI AMIGO, EU NORMALMENTE HAJO SEMPRE COM MUITA CALMA, NÃO GOSTO DE BRIGA NEM DE CONFUSÕES, E SE SOMOS ADULTOS TEMOS MAIS É QUE TENTAR RESOLVER AS COISAS SEMPRE NA CONVERSA, NÉ.



Vida Nova

Você quer mudanças. Você pede prosperidade.

Mas acorda, vai ao espelho e não vê novidades.

A vida transcorre igual pálida, sem a energia que você gostaria.

Sua voz interior sopra " Vida Nova ", mas tudo parece distante e difícil.

A culpa fica por conta do patrão, da sogra, do governo, da falta de sorte,

Aí você resolve mudar! Bem... " mas só segunda-feira" ,

" dia 1º " , " depois das férias " ...

Não raro, prevalecem outros fatores condicionais:

" Se eu tivesse dez anos menos ", " se eu ganhasse na loteria " ou " quando eu me casar " , " quando eu me aposentar " ...

Desculpas não faltam, não é mesmo?

Hoje pode ser um novo dia. Basta você querer.

Se fizer as mesmas coisas de ontem, obterá os mesmos resultados de agora.

Então, é preciso agir diferente e, claro, com ousadia positiva e forte determinação.

Afinal, Deus nunca vai fazer por você aquilo que você mesmo pode fazer...

Chega de enrolar a si próprio! É preciso agir!

É preciso decretar as mudanças que tanto almeja!

" Mudar " significa inovar, alterar costumes, processar com coragem e força de vontade as transformações que se fazem necessárias.

Chega de assistir à vida passar do alto da cômoda cadeira dos críticos!

Chega de se colocar na condição de vítima!

Você pode e sabe que pode melhorar a sua vida.

A conquista de uma Vida Nova requer persistência e autoconfiança.

Mas exige, sobretudo, que você elimine de vez o vício de tudo adiar, entendendo, definitivamente, que está mais do que na hora de mudar...

DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA.
BEIJOS COM CARINHO.

ELISABETE FERRO disse...

ola amigo caue,e assim mesmo ja deus dizia se te derem uma bofetada,da-le a outra face.e foi isso que vc fez,acalmou os animos e deu o exemplo de como se deve proceder para conseguir ter um clima maneiro ate ao fim do ano.bravo é desses exemplos que nos humanos precisamos,mesmo que, pensem que somos inocentes.a verdade é que muita gente prefere virar as costas a enfrentar o problema.parabens pela atitude

cristina vilela disse...

Oi cauê,,,bem eu concordo e adorei tudo que voce disse, entao assino em baixo,,,a amizade é muito importante...eu nao consigo viver sem amigos,,isso é impossivel.....qto a sua formatura...muiiiiiito parabens e que este lhe traga muita felicidade e realizaçoes...sou sua seguidora e adoro todos seus trabalhos .....todos belissimos..beijos e bom final semana e uma boa formatura....fica com Deus..

Rosinha disse...

Obrigada Cauê por mais esta lição de vida. Vou tentar aplicar sua tática e com certeza tudo vai se resolver qdo os ânimos estiverem exaltados. beijosss.

Ana Amorim disse...

É isso ai! ...amigo...
Paz, muita PAZ...
A paz multiplica e a discordia diminui...
Por isso vc sempre multiplica tudo aquilo que vc faz...
Parabêns....(bom menino)
Bjssssssssssssssss
Ana Amorim

Nena disse...

Olá,Cauê!
Obrigada pela postagem.
Parabéns pela formatura...sucesso sempre!
Um beijo no seu coração,
Nena

Edilene Ruth disse...

Oi Cauê!!

Falou tudo, às vezes nos portamos de uma forma inesperada, agindo por impulso sem pensar nas consequências.
Adorei passar por aqui e fazer a leitura do seu post.

Beijos e ótimo fim de semana!!!

Edilene

Casa Oficio disse...

AI AMIGO
UMA BOA CONVERSA SEMPRE É A MELHOR SAÍDA...É CLARO QUE VEZ OU OUTRA DEPENDENDO DA SITUAÇÁO UMA BRIGUINHA AJUDA A ATIVAR A ADRENALINA.............
_________♥____
____________♥_______
__________♥___________
________♥__________♥___
______♥__♥_______♥______
____♥_____♥____♥_________
__♥________♥____♥__♥______
____________♥____♥_____♥___
_____________♥____♥__♥____
__♥___________♥____♥____
__♥_♥__________♥______
__♥__♥__________♥___
__♥____♥___________
__♥♥♥♥♥♥_________
__♥______♥_______
__♥_______♥_____
__♥________♥___
______________
___♥♥♥______
___♥___♥____
___♥_____♥___
___♥______♥___
___♥______♥___
___♥_____♥___
___♥___♥____
___♥♥♥_____
____________
_____♥♥♥♥___
____♥_____♥___
___♥_______♥___
__♥_________♥___
___♥_______♥___
____♥_____♥___
_____♥♥♥♥____
____________
__♥♥♥♥♥___
__♥_____♥___
__♥_____♥___
__♥____♥___
__♥♥♥♥___
__♥___♥___
__♥____♥___
__♥_____♥___
____________
_____♥♥♥♥___
____♥_____♥___
___♥_______♥___
__♥_________♥___
___♥_______♥___
____♥_____♥___
_____♥♥♥_______Do fundo do ♥. Beijinhos

Beth disse...

Oi Cauê, acho que brigas acontecem porque tem pessoas que não aceitam ser contrariadas, então não querem ouvir, não querem pelo menos conhecer e entender o pensamento do outro.Quando tem alguma conversa ou até uma discussão sobre um assunto, eu dou minha opinião, se a pessoa não aceita, já não falo mais nada, pois afinal, estou dizendo a minha verdade, e ela tem a dela, tento apenas mostrar o que acho correto, mas cabe a ela julgar o que eu disse, mas não devemos chegar em insultos contra o outro, ele não é obrigado a aceitar minha opinião ou meu modo de pensar, cada um tem seu livre arbítrio...
Só não concordo quando a pessoa quer te obrigar a aceitar o argumento dela, critica o seu e ainda quer arrumar encrenca, aí já não é modo de pensar, é como disse no início, a pessoa não gosta de ser contrariada, se acha a gostona e quer obrigar o outro a ser e pensar como ele, aí com certeza nao dá certo...dá briga...
Eu dou minha opinião, debato ela, se não aceitarem, tudo bem, o tempo é o melhor conselheiro, até porque, não sou dona da verdade, mas a minha verdade, transmito com calma e paz, se servir para o outro repensar, ótimo, se não, ótimo também...cada um siga sua verdade...
Beijos Cauê
Beth

Táta disse...

Hoje vou deixar registrada no seu cantinho o meu carinho,
por você, que está do outro lado da telinha!!!
O quanto vc é importante para mim!!!
Te agradeço pela amizade, pelo tempo que investe em me visitar,
em me fazer feliz!!!
bjokas, e sinta-se abraçado, um abraço muito apertado!!!
Cátia Cecília

Meu amigo virtual é diferente...
Ele não olha nos meus olhos,
Ele vê meu coração...

Meu amigo virtual é diferente...
Ele não percebe as minhas lágrimas
Percebe o momento de me confortar

Meu amigo virtual é diferente...
Ele não sorri, ele me faz sorrir...

Meu amigo virtual...
Você não sabe...
Mas te procuro todas as noites .

Você não sabe...
Mas fico feliz quando você vem...
Olho para você, na expectativa de um sorriso...

Te espero assim como o sol, espera pelo amanhecer...
Te espero assim como a lua, espera pela noite,
Certa que virá!

Não me importa se vens através de telas...
O que importa, é que venhas..
Não sei porque te escolhi como amigo...

Suas letrinhas são iguais a de todos os outros,
Apenas suas palavras são firmes...

Você consegue me fazer acreditar.
Talvez você não saiba, mas quando me falas...
Quando brinca comigo...
Quando me escutas...
Exerce a nobre tarefa de um amigo REAL.
Assim... Cativa-me...

Escuto seu sorriso, através do sons do teclado.
Ouço teu coração através do meu coração,
Sinto tua alegria através da minha alegria...

Nunca deixe de vir...
Só conhece a importância dos verdadeiros amigos,
Quando começamos a perceber sua ausência,
Quando chamamos por todos,
E somente ele vem...

Mônica Schmidt disse...

Oi Caue..fz tempo q num passo por aqui..
na verdade sempre vejo sua carinha lá nos meus seguidores q as x a correria é tanta, q nem dá..se sabe como..
Acho q vou orar amigo pra deus te dar uma camera, fiquei mto curiosa pra ver o tapete!
É isso aí..temos q promover a paz!
Afinal, somos a Luz de mundo!
Bjo no coração..e mto conforto do nosso Deus pra vc a ada dia!

VovoBaisa disse...

Cauê querido!

Nem sempre lido bem com a oposição. Às vezes, falta jeito...Mas, normalmente, eu ouço a objeção inteira, me certifico que entendi o motivo de tal objeção e procuro remediar conciliando com boa dose de compaixão pelas idéias do adversário e aceitar numa boa, quando não há consenso...
Sou feliz e ninguém tem o dom de me tirar a alegria, ou melhor, não dou esse direito a ninguém.

Quero muito, muito ver o tapete...

Grata pela D. Matilde, uma pessoa de fibra!!

super beijo e boa semana.
Vovó Baísa

Táta disse...

Olá Cauê,
tenha uma linda semana... abençoada por Deus!!!!
Seja feliz!!!
bjokas, Cátia

Katia Missau disse...

Olá Cauê!!
Adoro seus pensamentos e para mim é muito bom vir aqui e ler coisa tão construtivas assim!!! Obrigado pelo recadinho...já tinha visto essa receita de bolo de limão, mas agora me impolguei...vou fazer e publicar no meu blog de culinária!! Obrigado pelo carinho e continue sempre assim...essa pessoa maravilhosa que vc é! Bjosss

Kátia Missau

Mônica Schmidt disse...

Cauê...
deixei um desafio pra vc no meu blog..
Passa lá!
beijos

Siegrid Pabst disse...

Olá Cauê !!!
sobre o que falou, tenho a mesma forma de pensar...
Acredito que cada um tenha a sua opinião baseado na forma que foi educado...
E não sou radical e teimosa a ponto de achar que só o que penso está certo...
Faço mesmo como vc disse, ouço, analiso e revejo conceitos... e tento melhorar sempre que posso...
é isso aí amigo, adoro as coisas que você escreve,
bjos e fica com Deus !!!

Suely Sette disse...

Oi meu amigo:
Primeiramente Parabéns pela formatura, que sei não é o fim de uma etapa mas o início de muitas outras que virão.
Meu filho Daniel fez a mesma trajetória que você,só que em outra aréa.Se formou técnico em informática e agora está na faculdade no segundo periodo cursando analise de sistema e sistema de informação.
Quanto aos conflitos entre as pessoas acredito que estamos precisando exercer mais a arte da tolerancia,hoje se mata por pouco,a vida anda banalizada demais.
Mas ainda temos esperança.Nem tudo está perdido e que mais pessoas de atitudes corretas e positivas como as que você tomou venham fazendo a diferença por ai.
Um abraço
Suely

Sandra Croche disse...

Ou,Cauê!!!!
Obrigada pela visita e pelo carinho,um beijo e uma otima semana,
Sandra Coatti

artemanha disse...

olá, amigo, passei para deixar um abraço...são lindos seus trabalhos e mensagens...parabéns...abração...
isa
artemanha

wilma disse...

Olá...
Gostei muito do seu texto.
O curioso é que sábado passei por uma situação parecida e no final também houve o abraço e melhor:
percebí que é necessário uma mudança e isso já me fez repensar em várias coisas para meu crescimento.
Também creio como voce que as pessoas que pensam diferente do que eu penso são ótimas para que possamos ter uma outra visão da vida.
Um abraço.

Ivania Artesanatos disse...

Ola amigo vim agrdecer sua visita eu adorei seu comentario realmente minhas filhas sao lindas.eu acho que a faminha e o bem mais valioso que posuimos.
vc pra mim e um amigo muito especial e uma pessoa maravilhosa
Eu vo sortiar um camilho de mesa dia 16 de abril aniversario do meu blog vc ta comcorendo uma boa semana bjos Ivania

Fabiana Appel disse...

Oi!!!
Hoje em dia as pessoas estão muito intolerantes!Por qualquer coisa brigam...Sou contra a violência!!!
Se houvesse + dialógo,convivência seria muito melhor!
Obrigada pela visita!!!
Tenha uma ótima semana!
Fique com Deus!
Bjo

Joana disse...

Oi Cauê, teu blog é especial, além de trabalhos lindos a gente pode dar uma pausa para ler as tuas crônicas, sempre muito bem escritas e que cumprem totalmente o objetivo, fazem a gente pensar, analisar, refletir. Deveria escrever mais, continuar com os trabalhos é claro, dar logo um jeito na máquina fotográfica para não nos privar deles, mas escrever não precisa de máquina fotográfica, portanto, estou aqui aguardando a proxima crônica. Desejo de todo coração sucesso na profissão escolhida, é muito bom fazer o que se gosta.Beijos
Joana

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Ola Caua

Muito bom este seu texto pois com certeza ira ajudar algumas pessoas a entenderem o que significa lidar com o oposto,com a divergencia, coisa que é muito dificil para todos nós. Esta luta deve ser diaria para todos pois estamos enrraizados de valores, normas, regras de conduta algumas consciente e outras inconsciente e que consideramos que sao as corretas....mas...as vezes levamos um tombo danado.Eu, na minha idade tenho pensado bastante sobre o assunto e...mesmo me policiando...as vezes levo uma rasteira aqui outra ali ,pois nao somos perfeitos.Lidar com o diferente....é dificil pra algumas pessoas e as vezes até mesmo doloroso lidar com a dualidade. Em minha pratica psicanaliticas, as vezes me perguntava...faz diferença se o que o paciente me relata é verdade ou nao??O que e fantasia e o que e realidade???Pois e assim que todos nos vivemos e 'desta forma que eu procuro encarar as contradiçoes...Muitos destes colegas seus, nas hora da tal discussao estavam usando fantasias, projeçoes que inconscientemente eles desconhecem o porque .....E a gente se pergunta onde esta a logica da coisa....nao existe...Logo..lidamos constantemente com a realidade psiquica e a realidade material...somo assim..Vai fazer o que..Vc me lembrou Freud...observando a cena e tentando entender....Posso dar uma dica???Assista ao filme Em seu lugar...com Cameron Dias...conta a historia de duas irmas que brigam demais sao tao diferentes..porem se amam muito..o legal é ver a liçao que o filme nos dá..Puxa amigo desculpa....mas adoro este tipo de discussao faz bem saude....Bjs Heloisa Helena

Mena disse...

Olá!
Vim aqui parar não sei bem como, mas cheguei e custa ir embora, porque gostei do modo como escreves, do teu jeito simples e honesto de ver as coisas... Uma coisa é certa, vou voltar.
Bj
Mena

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Amigo
Obrigada pelo carinho da rsposta tao rapida...Nao encontrei seu email pra de add no MSn. Meu email 'e heloisaxaud@hotmail.com

Bjs Heloisa

Retazos de Amor disse...

Oi Caue amigo...vc tem toda a razao no que disse, eu sou totalmente a favor da paz, podemos ter opinioes diferentes muitas vezes , mas tudo se resolve com una boa conversa em paz de preferencia, eu tenho uma total alergia a discusoes e brigas, fujo sempre delas...paz, paz e paz sempre...beijos
Neusa

anatricotando 2 disse...

OI GURI O QUE ESCREVEU É LINDO!NÓS TODOS DEVERIAMOS FAZER O MESMO,MAS NA PRATICA É MAIS DIFICIL,PELO MENOS ACHO QUE SIM,AINDA MAIS COM CERTAS PESSOAS DE ENTENDIMENTO MENOR.VIVER,ENTENDER O OUTRO NÃO É FACIL NÃO AMIGO EU QUE O DIGA!
OBRIGADO PELA DICA DAS BOTAS DE CROCHE.BEIJOS NO CORAÇÃO.

Sonhos de Crochê disse...

Olá Cauê
Eu Gostei muito do seu cantinho,tem trabalhos(lindos)e momentos de reflexão,desabafos...
Eu gosto muito de resolver as coisas na conversa,meus filhos dizem que eu explico demais as coisas.Mais as vezes eu os vejo agindo também assim.
Fica com Deus,passarei para outras visitas.
bjs
Mary Nilva

Crochê da Flor disse...

Olá querido parabéns por sua formatura., muito sucesso pra vc.
Adoro passar por aqui suas mensagens são maravilhosas, também estive afasta e ontem resolvi voltar, ainda estou colocando as coisas nos seus devidos lugares não coloquei nenhuma postagem nova, dei um tempo de tudo mais agora estou de volta, obrigada por seu carinho um grande abraço, felicidades.
Luciana

MB Crochê disse...

Oi Cauê, vim agradecer a tua visita, gostei muito do comentário!!
Quando somos contráriados ou criticados não gostamos muito; Aí é que devemos refletir e nos colocarmos no lugar do outro para termos certeza de que estamos 100% certos!!
BjOs eum ótimo fim de semana!!

Márcia

elisa disse...

Olá adorei seu blog... Voçé pensa de uma forma muito boa bjs fika bem

Unknown disse...

Querido Caiuê
Só para dizer que penso em você mesmo não tendo quase tempo de vir aqui.
Beijos
Bom final de semana e com Deus
Cauê, cadê a Inez ? Estou preocupada com nossa amiga.
Miriam Nakutis

Sandra Simião disse...

Olá Cauê!Obrigada pela visita. Eu sou da paz, acho que com carinho tudo fica melhor...Aprendemos com o passado, sonhamos com o futuro, mas temos algo melhor o presente, e este "presente" dado por Deus podemos viver com muita intensidade, aprendemos assim, que o amor fortalece nossa fé e nos prepara para um amanhã bem melhor. Um abraço. Deus te abençoe.

Rosinha disse...

Oi Amigo, saudades,corretíssimo o que vc fez, parabéns, é assim que age um homem de bem. obrigada por me seguir e add o meu outro blog, é que estava com problemas com este e não conseguia atualizar as fotos, aí eu fiz outro. Mas a Márcia do especial me ajudou e agora então fico com os dois tenha uma bela semana beijuss.

Unknown disse...

Olá Cauê!
Tudo bem?
Vim agradecer´por estar na lista dos meus seguidores.
Sempre admirei seu blog pois acho vc super e hiper autêntico.
Seus trabalhos são maravilhosos e super caprichados!
Parabéns meu amigo e fique com Deus!

http://coisasdehilda.blogspot.com/ disse...

Cauê, como sempre:
Obrigada.

Katia Missau disse...

Olá CauÊ!!
desculpe pela demora em te responder...é que minha filha ficou doentinha.. pegou o tão temido rota-virus. Passou mal a semana inteira, mas já esta bem!! Ela tem 20 anos...mas sabe como é filhos parecem que não crescem nunca!! Ah!! Fiz o bolo de limão..amei...pena que não deu pra bater a foto...minha camera estava sem bateria..dai o bolo se foi hehehehe , não deu tempo!! Gostei muito de falar com vc pelo msn...mas não ligo...de interromper o papo...sei que vc estava trabalhando...falaremos outro dia!! Fiquei curiosa?? Qual o trilho que vc esta fazendo...não esqueça de me mostrar!!Bom adoro vir aqui..mas tenho que fazer algo para o jantar...e nem sei o que!!Tenha um ótimo restinho de sabado e um lindoo domingo!! Fique sempre com DEUS!!!
Bjoosss

Kátia Missau

wilma disse...

Passando para te desejar uma ótima semana!
Mesmo que não tenha trabalhinhos a postar, poste belos artigos como esse!! ehehe
Eu amo ler e seus artigos nos dão um ótimo astral...

Croche e Arte (Luh) disse...

OI AMIGO...FIQUEI IMENSAMENTE FELIZ COM SUA VISITA E POR SABER QUE VC VAI AGORA ME ACOMPANHAR....SEREMOS ÓTIMOS COMPANHEIROS..RSRSRSRSRS... TAMBÉM QUERO TE PARABENIZAR PELA FORMATURA....E QUANDO QUIZER E PRECISAR DE UM MASSOTERAPEUTA... JA SEI A QUEM PROCURAR.... BOA SORTE NA TUA CARREIRA QUE ELA VENHA REPLETA DE SUCESSO E REALIZAÇÕES...
BJÃO
LUHH

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...