17 de nov. de 2010

Um show de guirlandas de natal !!

Bom dia pessoal !

Tudo belo com vocês?? Hehehe

Eu continuo aqui correndo a mil, entregando trabalhos da faculdade, fazendo os lanches para vender, vendendo também os produtos da Natura (sou consultor), e fazendo as massagens.

Atividades não faltam ! Hehehehe

E agora nessa época de natal, é bom que a gente pode lucrar um pouco mais com idéias simples, mas de grande efeito.
Foi assim que confeccionei esses modelos de guirlanda no ano passado. Vendi em torno de 10 unidades. Esse ano repeti a idéia e tem dado certo, graças a Deus !

Agora estou fazendo uma em tons de azul, mas ainda não consegui terminar. Assim que puder eu trago para mostrar !
Bom, aqui estão as sugestões, e podem clicar nas fotos para ampliar o tamanho.









Bom, por hoje era só ! Vou indo lá que os compromissos me chamam ! hehehe

Um beijo no coração de todos que me visitam, me lêem, comentam minhas postagem e me trazem um carinho muito especial !

Um abraço e até a próxima !

Cauê Santos

19 comentários:

Jeanne Feijó Machado disse...

O que é bonito tem mais é que repetir, adorei as guirlandas. Cuidado com a saúde, com essa correria toda as vezes o organismo não aguenta. Bons trabalhos e excelentes vendas.
Bjs.
Jeanne

Unknown disse...

Cauê
que lindas guirlandas
parabéns pelo trabalho
como disse Jeanne, cuidado com a saude heim
beijos

Cida Lopes disse...

Adorei as guirlandas, ficaram lindas.Beijocas no coração!

Anônimo disse...

Parabéns pela sua criatividades, ficaram lindas.

Beijos

Márcia

Márcia disse...

Parabéns pela sua criatividades, ficaram lindas.

Beijos

Márcia

Eliane Santos disse...

Olá, passei para uma visita e também para apreciar essas lindas guirlandas. Parabéns! Paz de Cristo.

Isa disse...

que bonita!!! y que buena idea para colgarla en la puerta esta navidad. cuidate. un saludito, isa.

Jorge Chan M disse...

Hola, hola, muy bonitas tus guirnaldas, hechale ganas con la escuela, un saludo muy grande y un abrazo muy fuerte, se te quiere, bye.

Unknown disse...

Guri,
Quantas saudades
Quanto tempo não nos falamos. Um beijo no coração. As guirlandas estão lindas. Sucesso !
Beijo mais uma vez
Miriam Nakutis

Faniquito disse...

Eh Cauê... dessa vez não demorou demais. hehehe Mas demorou.

Adorei as guirlandas...lindas.E vc se vira nos 30, hein. Muita , muita sorte p/ vc que é um menino esforçado e que vai chegar lá...pode anotar.hehehe

Beijinhos

Ana

Lúcia Costa disse...

Olá, dando uma passeada na net encontrei seu blog e adorei.
As guirlandas estão lindas. Parabéns!

Anônimo disse...

Seus trabalhos são maravilhosos; mas o que eu admiro mesmo é o viço, a vida pulsando a todo vapor em você...desconfio que o seu dia não tem 24 horas não, [24 hs é pouco pra você].
Que Deus lhe mantenha com esta disposição e plenitude com muita saúde sempre!
Nely

SANDRA Pinturas e Artes disse...

Maravilhosa as guirlandas!! Parabéns pelo teu trabalho! Visite meu blog http://sandrartepintura.blogspot.com/

Suely Sette disse...

Oi amigo:
Lindas suas guirlandas,amei!
Um dia destes assistindo pela TV o programa do Dotam Atelie Na TV, aqui pego pela parabólica canal 15,um dos professores fez uma guirlanda com fotos de família ,aproveitando uma destas armações,ou,molduras antigas,achei a idéia excelente e me lembrei de você na hora.
Sua criatividade,que nos encanta tanto,deveria um dia estar neste programa,pense nisto...
Um abraço;
Suely

Unknown disse...

As guirlandas ficaram lindas.
Postei a entrevista, espero que vc goste.
Obrigada pela sua participação.
Tenha uma semana abençoada por Deus.
Bjus

Vivi melo disse...

Gostei muito do seu blog,parabéns!!!

carla fazendo artes disse...

Olá Cauê.Que lindas as guirlandas.Vim agradecer a visita e me deparo com esse lindo trabalho.Parabéns ,que DEUS continue te abençoando, te dando forças e muuuuuuuita saúde,e obrigada por vc nos mostrar essas maravilhas.Bjão.

Anônimo disse...

Oi Cauê tdo bom?
sou d Santa Catarina meu nome é Evanilte cheguei até seu blog através d blog d Ivete croche,enterresante um homem fazendo artezanato eu admiro mto isso,podemos ser amigos se quieser me add mo msn evanilte@hotmail.com
tbm já vi vc em comunidades mas no momento não me lembro aonde foi participo d mtas.Adorei as guirlanda ficaram xou mesmo.
abraços

Nile e Richard disse...

Oi Cauê.
Lindas guirlandas.
Parabéns pela entrevista.
Adorei as respostas.

O Natal simboliza nova vida,
Pois nele comemoramos o nascimento do Homem
Que modificou a nossa maneira de ver o mundo.
Trazendo-nos amor e esperança.
Que neste natal sejam confraternizados todos os desejos
De um mundo melhor.
Que todos estabeleçam um novo vigor de humanidade.
E que nada seja mais forte do que a união
Daqueles que brindam o afeto entre eles.
Feliz Natal e prospero Ano Novo para voce e sua familia.
bjtos.Nile.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...