16 de jan. de 2009

São nas pequenas belezas...

Oi Pessoal !

Que bom poder ter vocês aqui, meus visitantes e amigos, para podermos conversar um pouco e crescermos, tanto nas nossas técnicas de artesanato quanto na nossa forma de ser e de pensar.

Chego hoje pedindo desculpas ! Tenho corrido bastante, e ainda mais, por que neste fim de semana vou fazer vestibular novamente. E passei boa parte dessa semana estudando, lendo e me dedicando as provas. Por isso não vim aqui antes para me comunicar.

Mas importa que hoje estou aqui, e quero valorizar muito esse momento.

Hoje eu trouxe uma idéia que desenvolvi um tempinho atrás e gostei muito de fazer. Mais um móbile ! O terceiro que eu coloco em uma postagem, e mais ou menos o décimo que faço. Ele é muito simples ! Muito prático e bem fácil de fazer.



Só precisa de disposição e um pouco de habilidade.

Primeiro faça as flores em crochê, naquele modelo tradicional que a maioria de nós conhece. Depois vá intercalando flores, e missangas, num fio encerado, ou de algodão. Por fim coloque um nó chinês na ponta.

E pronto, tá aí uma idéia que vai trazer um pouco de beleza á sua sala, ou ao quarto, ou ao banheiro !



O efeito é certo !

Aqui em casa, apesar da mobília da sala e de toda a decoração, esse móbile consegue atrair a atenção de quem está entrando.

Eu gosto de idéias assim... Simples, mas de um grande efeito.

E falando em idéias de grande efeito, vocês chegaram a ver as luminárias de crochê que a Sônia fez para o natal? (Falandodecrochet.blogspot.com)

Ela usou basicamente a linha, e um copo de requeijão ! E a peça ficou extraordinária ! Sinceramente, achei uma das melhores, mais bonitas e mais práticas idéias de natal que vi na blogosfera.

Na verdade, acredito também que isso nos traz uma lição muito especial, sobre a maneira que imaginamos aquilo que queremos. E a maneira como nos encaramos a nós mesmos, nas várias fases da vida.



Mudamos a nossa visão que aprendemos que nas mínimas coisas está a diferença e beleza que muitas vezes esperamos. Nos mínimos acontecimentos, pode estar a felicidade que procuramos.

Algumas pessoas não entendem isso, e esperam GRANDES respostas, GRANDES realizações, GRANDES conquistas, e enquanto esperam, acabam perdendo um tempo precioso de poder desfrutar aquilo que é pequeno, mas que é seu.



Não espere ter uma casa nova para fazer da sua um lugar melhor.

Não espere um carro novo para lavar o seu de vez em quando... (...)

Não espere uma nova oportunidade de vida, para VIVER.



Saiba olhar nas entrelinhas e descobrir prazeres acessíveis e que estão á sua volta.

Belezas que você nem lembra que possui. Independente da fase que está vivendo, curta muito essa fase, essa nova experiência, essa nova etapa da vida.



Vcs conhecem a Inez? (Não to dizendo que tu é velha Inez!!) hehehe (Nenocaejorge.blogspot.com)

Vcs viram a felicidade dela ao falar do neto? A emoção ao contar sobre a Sua família? Sobre o seu marido?

Admiro MUITO ela, e a segurança que ela demonstra ao falar de sua vida !

A cada fase, novas belezas vão sendo descobertas...



Um tempo atrás, lembro que dei uma palestra para idosos... Gurias, foi MARA ! Vcs não tem noção como foi bom, como foi válido, e extremamente proveitoso, ver pessoas chegarem aos 60, 70 e mais de 80 ainda se amando, se redescobrindo, redescobrindo seu potencial e com vontade de viver.



As vezes, a nossa tendência é dar mais importância as nossas imperfeições do que a nossas qualidades.

Olhe mais para as suas qualidades ! Olhe mais para aquilo que você tem de bom, aliás, para aquilo que você tem de MELHOR !



Creia no potencial do seu sorriso, do seu charme, do seu balagandã ! (rsrsrsrs)

Então, tome hoje essa posição ! Se determine e vá em frente ! Se uma porta se fechou, outras vão se abrir !



Se não deu certo de um jeito, de um outro vai ficar melhor.

Não se desespere por tudo o que for difícil mudar. Faça o melhor que puder. E não pense mais no assunto.

Se este casamento não está bom, o próximo vai ser melhor...hehehehe

E se não existe possibilidade de existir um próximo, valorize o que você tem hoje ! Faça com que a relação seja de amizade, de companherismo. Em certo ponto, brigas e discussões fazem mal para nós mesmos.



Saiba aproveitar melhor cada momento, e faça com que eles sejam marcantes e únicos !

Você tem o poder de decidir que sentimento estará no seu coração...

O que você quer?

Eu quero paz ! Eu quero amor ! Eu quero tranquilidade e mansidão !

Quero que minha vida seja bela...

E é isso que eu desejo também na tua.



Espalhe e contemple as pequenas belezas que existem, que estão e são colocadas de maneira estratégica em lugares á nossa volta.

Eu torço muito pela tua vitória, e pelo teu sucesso !

Um grande abraço e que sejas muito feliz

Um beijão, Cauê Santos

46 comentários:

angelica bordado e croche disse...

OLA CAUE,
Linda mensagem,paresse que estamos em sintonia pois meu plano de ano novo é este,aproveitar o hoje sem esperar os acontecimentos futuros.
BOA SORTE NA PROVA DO VESTIBULAR.
BOA SEMANA E FIQUE COM DEUS.

Nena disse...

Olá,Cauê!
É sempre bom passar por aqui e aprender com você.
Boa sorte nas provas que vai fazer.
Um beijo,Nena

SONIA disse...

Oi Cauê!!
Que lindo!!!Sabe eu trabalho com pessoas idosas na minha igreja e é tão gratificante poder passar mensagens para elas, quando eu penso que vou ensinar alguma coisa, pois afinal eu pesquisei, estudei a mensagem muito bem antes de passar, eu aprendo muito mas muito mais do que elas, a cada visita que faço é um novo aprendizado. Espero que vc seja muito feliz mesmo, que viva cada dia aprendendo e passando coisas boas com estas.
Um Beijo no coração.

Edilene Ruth disse...

Olá Cauê, viu o final da Favorita??? Claro que sim, pergunta besta, derrrr.
Cara, amei seu post, tem dias que vc tem uma inspiração maior e nos deixa mensagens lindas, adoro vir aki.
Este seu móbile também está uma graça, como os outros, ainda faço um.
Beijos e boa prova!!!
Edilene

Táta disse...

Olá Cauê....
nossa, que linda a mensagem!!!!
Caiu como uma luva para mim... brigaduuuuuu.....
BOa sorte nas provas que vc vai fazer, tomara que vc tenha se preparado bastante!!!
bjokas, de montão
Cátia

Joana disse...

Oi Cauê.
Lindíssimo post, você é uma pessoa iluminada. Beijos
Joana

Inez, como no tempo da vovó disse...

Anjo amigo,
Sempre que passo por aqui obtenho coisas prazerosas,tais como, surpresas, emoções, alegrias, PAZ, gargalhadas, sorrisos, lágrimas de alegria, suspiros, sabedoria e saudade (de vc é claro)
Fico feliz por vc estar novamente no vestibular e torço pelo êxito, que tenho certeza vai ser obtido.
Fico feliz por vc me citar, porque realmente sou uma pessoa feliz e tenho orgulho da minha família.
Fico feliz que vc não me chame de velha, rsrsrsrsr, mas tb fico feliz por estar com 47 anos, muito bem vividos e com tudo muito bem centrado.
Fiz tudo na época certa, com calma, juízo e satisfação...
Estimo muito minha família e o tempo me ensinou a valorizá-la. A Respeitá-la, a entendê-la, a preservá-la, a perdoar, a amar incondicionalmente, a dar carinho e atenção, a defendê-la quando necessário.
Mas não sou assim somente com meus familiares não, sou assim tb com meus amigos, pois fazem parte da minha família e da minha vida.
Espero de coração que DEUS o abençoe por toda sua vida (embora saiba que nem seria preciso pq sei que DEUS o tem na mais alta estima, uma pessoinha são tão iluminada, só pode ser assim com DEUS)
Parabéns pelas lindas palavras, pela inspiração divina e pelo amadurecimento espiritual
mil bjs
Inez Barbosa

Beth disse...

Oi Cauê, belas palavras moço, eu me vejo nelas, meu pai está com 89 anos, lúcido, forte,sonhador, as pessoas não dão nem 65 anos para ele, minha mãe está com 81, adora conversar e contar as piadas que lê nas revistas, acho que sou um pouco como eles, tenho 49 anos, mas adoro uma bagunça, gosto de parque de diversões, noites do terror é comigo mesmo, ouvir música alta às vezes, adoro, acho que temos que fazer o que gostamos, se o outro nos olha torto, tô nem aí, estou fazendo o que gosto e estou feliz, muita gente perde boa parte de sua vida preocupada com o que os outros vão dizer ou pensar, mas é como digo, não lava minhas roupas, não paga minhas contas, sou mais eu...
Quero seguir o exemplo dos meus pais, ser feliz, se eu chegar na idade deles, será uma benção, meu casamento não deu certo, me separei, não se vive um casamento sozinha, sem amizade, cumplicidade, carinho, sem amor verdadeiro, resolvi separar, e hoje estou beeeeeeem feliz, acho que mereço ser feliz num próximo, quem sabe?
Parabéns por suas palavbras, vou torcer para você se sair bem no vestibular, boa sorte...beijos
Beth

Eunice Martins♥ disse...

OLA CAUÊ SEJA BEM APARECIDO ADOREI SEU POST, QUE LINDAS PALAVRAS AMIGO, SE TODOS ASSIM PENSACEM QUE BELO ERA O MUNDO NÉ? BEIJOS E TENHA UM SANTO DOMINGO.

Ivete P. Santana disse...

Olá amigo...
Toh passando para avisar que tem um lindo mimo para vc em meu blog de mimos...
Passa lá e pega ele...
Abraços...
Ivete...

Katia Missau disse...

Olá Caue!! Como vai querido...adorei a sua mensagem!! Vc é uma pessoa muito especial...tenho certeza que vc vai arrasar no vestiba!!! Ah!! o reveion aqui foi maravilhosoo!! Bjos

Kátia Missau

disse...

Oi, Cauê!
Linda mensagem acompanhada de belas ilustrações.Parabéns pelo seu trabalho.
Tudo de bom e muita paz e luz ao coração.
Ótimo domingo.
Bjs.
Dô.

Menina sapeca disse...

ola no meu blog tem um elo mimo pra vc
bjo0os
jéssica

Eunice Martins♥ disse...

OLA AMIGO

Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho.
Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras vemos apenas entre um passo e outro. A todas elas chamamos de amigo.

Há muitos tipos de amigos.

Talvez cada folha de uma árvore caracterize um deles.
O primeiro que nasce do broto é o amigo pai e o
amigo mãe. Mostram o que é ter vida.
Depois vem o amigo irmão, com quem dividimos o nosso espaço para que ele floresça como nós.

Passamos a conhecer toda a família de folhas,
a qual respeitamos e desejamos o bem.
Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que iam cruzar os nossos caminhos. Muitos desses denominamos
amigos do peito, do coração.
São sinceros, verdadeiros; sabem quando não
estamos bem, sabem o que nos faz feliz...

As vezes, um desses amigos do peito estala o nosso coração e então é chamado de amigo namorado. Este dá brilho aos nossos olhos, música aos nossos lábios,
pulos aos nossos pés.

Mas também há aqueles amigos por um tempo, talvez umas férias ou mesmo um dia ou uma hora. Estes costumam colocar muitos sorrisos na nossa face, durante o tempo que estamos por perto.

Falando em perto, não podemos esquecer dos amigos distantes. Aqueles que ficam nas pontas dos galhos, mas que quando o vento sopra, sempre aparecem
novamente entre uma folha e outra.

O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima, e perdem algumas de nossas folhas.
Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações. Mas o que nos deixa mais feliz é
que as que caíram continuam por perto, continuam alimentando a nossa raiz com alegria.
Lembranças de momentos maravilhosos
enquanto cruzavam o nosso caminho.

Desejo a todos vocês, folhas da minha árvore,
Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade...
Hoje e Sempre...
Simplesmente porque:
Cada pessoa que passa em nossa
vida é única. Sempre deixa um pouco de si
e leva um pouco de nós.

Há os que levaram muito,
mas não há os que não deixaram nada.
Esta é a maior responsabilidade de nossa vida

E é a prova quase evidente de que
duas almas não se encontram por acaso
DESEJO UMA SEMANA MARAVILHOSA NA PAZ DO SENHOR.
BEIJOS COM CARINHO.

Faniquito disse...

Oii Cauê !!!

Bela mensagem...e bom seria se as pessoas começassem a observar e dar valor a tudo que está a sua volta.O bom da vida é a simplicidade.Amei a foto da "velhinha" no skate...pura alegria.:)

Boa sorte e sucesso nas provas.

Bom domingo

Beijinhos

Ana

AMO ARTESANATO disse...

E eu torço pela tua vitória também, que você tenha muito sucesso no vestubular.
Um bom restinho de domingo e uma semana abençoada.

Beijos

Maria Helena

Unknown disse...

Linda,linda,linda a mensagem,adorei o móbile,parabéns pela idéia,sorte no vestibular.
Tenha um ótimo final de domingo.
Bjs...

Tere disse...

Olá Cauê!

Sempre que passo por aqui fico a refletir estamos tão atarefados que não nos damos conta de certas atitudes que devìamos ter, pra aproveitarmos mais nossas vidas,adoro ler o que vc escreve,te desejo toda a sorte no mundo no vestibular.Adorei seu mobile, ficou uma graça..Sucesso no vestibular.Bjss....

Andréa disse...

Oie amigo!!!

Vim ver seu trabalhinho, q por sinal ficou um espetáculo!!!

Realmente o resultado fica surpreendente!!!

Adorei o texto!!!
Bjinhos, tenha uma bela semana e sucesso nos estudos!!!

Bia Caratti disse...

Sabe porque venho aqui? porque parece que estou falando realmente com vc e alem daquele adoravel artesanato nosso, encontro palavras que realmente tem sentido para mim. Que sejas abençoado em tudo pois tu é um cara que merece, boa semana amigo ,bjs.

Sandra Allima disse...

SORRIA!¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:--. Sua página¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:-- está sendo¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:--. visitada¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:--. por alguém¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦: que tem muito carinho :¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:-- por VOCÊ!¦:--:¦:--:¦:
.*._/\_ .*.
. * >,´< * Hoje é
.*._/\_ .*. * . .. *um dia qualquer * . * .
. * . * . ._/\_.
* . * . . * >,´< . Mas, um Oi!
(¨`´¨)×. mesmo que virtual,
..¸(¨´¨) × já faz a diferença.
.... .. `•.¸.•.´Por isto estou aqui,´(¨`•.•´¨)
... ..`•.¸.•´para deixar minha marquinha
¸.•)´ (.•´em seu coração.
(¸.o` ¸.o´¸.o*´¨ ¸.o*¨ ¸.o´ ¸.o`¸.)

_____*_*_*_*________*_*_*_*_
___*_________*___*__________*
__*____________*_____________*
__*______ ___VOCÊ____________*
___*___________É____________*
____*_______ESPECIAL_______*
______*__________________*
________*______________*
__________*__________*
____________*_____*
______________*--*
_______________
MUITO LINDA A SUA MENSAGEM QUERIDO
AMIGO.
E MUITA SORTE NA PROVA DO VESTIBULAR.
UM GRANDE ABRAÇO.
***Sandra Allima***

Sandra Allima disse...

Hà... estarei esperando a sua proxima visitinha e claro com lindas novidades.
Apaz de Deus
Sandra Allima.

Siegrid Pabst disse...

Cauê !! boa tarde !!
Eu me emociono sempre que leio o que vc escreve !! Palavras lindas, que nos fazem refletir sobre a vida e como estamos vivendo !!
Obrigada !!

Ah! adorei o móbile ! além de embelezar o ambiente, faz com que a energia se movimente !!

bjoss querido amigo !!

Deborah Friedrich disse...

Wow! O que é que está acontecendo comigo em 2009 é demais! Conhecer a Carla, a Táta, a Mirian, e agora... o Cauê!!! Desculpe meu jeitão de falar, mas estou sem fôlego; "aterrisei" no céu e não sabia (adoro AZUL, só prá começar!), depois esse móbile hiper-super-ultra FOFO! Aí fui rolando a página, deu nó na garganta, comecei a rir (adoro as "crianças" com mais de 50!!Rsss!), mas quando comecei a ler, o riso deu lugar ao pranto, e o coração acelerou a mil! Gente, você falou tudo aquilo que eu mais pedi à Deus para ouvir hoje, bem num momento crítico da minha vida! "BARUCH HABAH BECHEM ADONAI" (lembra da música do Paul Wilbur com a Ana Paula Valadão, do CD "Shalom Jerusalém"?!!...) Mil beijos, meu coração cheio de graça e paz, e um abraço muuuuuito grande por você ter "aparecido" justamente hoje! Obrigada, Senhor! Se puder, dá uma olhadinha no MAÇÃS DE OURO (principalmente no "Apresentação"...) Será uma enorme alegria ter comunhão com essa sua cabeça e esse coração cheios de luz! Até, TCHÊ! =^..^=

P.S. - Sorte no Vestibular!...

Unknown disse...

Oi Cauê!
Que bom receber sua visita,pois você é uma pessoa que admiro muito!
Fiquei feliz com seu comentário a respeito do meu blog.O seu é ótimo e desde de que criei o meu que coloquei você na minha lista de blogs.
Adoro móbiles,gostei muito deste que você fez,ainda não tinha visto nenhum de crochê, a não ser com motivos natalinos,farei muitos com certeza!
E que texto heim?!Garanto que que muitas pessoas vão refletir sobre ele.(inclusive eu)
Faça o sorvete, você vai adorar,eu fiz e achei que ficou bom demais!
Bom, acho que nessas alturas você já deve ter prestado o vestibular,não sei se já sabe o resultado, mas vou ficar torcendo aqui pra que você tenha passado tá?!
Tenha uma ótima semana,Deus te abençõe.
Beijos

Blog da Suely disse...

Oi Cauê quero te dizer que seu blog è bom demais!

Unknown disse...

Ola Caue,adorei teu modo de pensar e de se expressar.
Estou levando teu link comigo para voltar muuuuitas outras vezes,adorei saber q vc faz croche,muito legal mesmo!Qual igreja Quadrangular vc visitou em minha cidade?Já frequentei uma por aqui.Grande bjo. Daniela Bender
danielabender@terra.com.br

Patty Seibt disse...

Olá Caue

Obrigada pela visita ao meu blog!
Adorei ler tua mensagem, tu tens o dom para escrita e utiliza muito bem este dom.
O móbile ficou lindo.Desejo a você muito sucesso no vestibular! Não desejo sorte porque acho que sorte é para incompetentes, quem é competente não tem sorte tem sucesso resultado de muito sangue, suor e lágrimas !
bjs
Patty

♡ Rennatha ♡ disse...

Olá amigo!
A M E I o móbile como vc diz é MARA!!!!!
e sem falar nas suas palavras que sempre que passo por aqui me dão um animo imenso !
tbm estou na maior correria por aqui agora q está dando uma amenizada mas é bom né pior é ficar sem fazer nada!
E me diz o dia da nossa troquinha fofa esta a chegar e quando vc enviar a sua a sua parceira e receber poderia me avisar?
Só para eu ter um certo controle d q tudo deu certo tá!
Um abraço !
e boa semana!

Ivete P. Santana disse...

Olá, Cauê!!!!
Fiquei muito feliz c/ sua visita, obrigada..... Passei aki denovo p/ reler seu post, é o máximo, parabéns pela inspiração.....
Muita Luz e sorte em seu vestibular.
Um grande abraço...
Ivete.

Isadora disse...

Olá, muito bonito seu blog, suas palavras e seus trabalhos!
Abraços

Unknown disse...

Cauê querido
Estou correndo. Vim deixar um beijo e prometer que depois volto para ler essa postagem que deve estar magnifica. Só não posso agora e você sabe porque. Te amo.
beijo
Miriam Nakutis

Fernanda disse...

Oi Cauê, faço das minhas palavras a da angelica. E dê noticias do vestiba....Deixei um mimo para vc no meu blog. um abraço

Rosinha disse...

Oie Cauê tudo bem?vc é que sumiu, eu estou aq todos os dias, muito obrigada pelo comentário, penso em fazer uma almofada, pois a lã é pouca.Também faço sempre a ultima carr da mesma cor, assim ficará mais bonito qdo fizera união. Fique com Deus e tenha uma ótima semana,beijinhos. volte sempre.

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Olá Caue

Pois é amigo, sabe que gente náo se conhecia mesmo..Eu descobri o artesanato desde criança e sempre inventei alguma coisa.Aprendi de tudo um pouco, desde um pouco de tricot, crochet epintuta a óleo..e como trabalho com pessoas mais carentes, descobri como elas tinham dificuldades para se abrir, colocar seus problemas num seting psicoterápico, daí eu tive a ideia de fazer um grupo de bordados e outro de crocheteiras....foi um sucesso...em grupo elas se abriam, contavam seus problemas e percebiam como havia semelhança com os problemas de outras pacientes...e...consequentemente melhoravam....Foi um sucesso totall...Felicidades Heloisa Reis

Casa Oficio disse...

Oi Caue, bom dia!
Uau...como é bom passar por aqui e sair sempre com uma nova lição!!!
Beijos querido...continue sempre esta pessoa MARAVILHOSA!!!

Isadora disse...

Muito obrigada por sua visita e seu comment, sua presença é sempre bem vinda!
Abçs

JOCA disse...

Oi Cauê, tudo bem ?
vim conhecer seu blog ,que por sinal é Fantástico,sua cortina foi apresentada hj pela Dani , ao grupo Amigas Do Croche, e realmente é Linda, assim como outros trabalhos feito por vc.Não posso deixar de falar sobre os vários assuntos que vc menciona e isso tudo é muito bom, por vários momentos tive a impressão de estar conversando com vc rsss e quero te agradecer pelas palavras ditas, valeu menino, muita Paz e Luz....
Abraços

Crochê Fascínio disse...

Oi, fiquei fascinada por você, não sei escrever tão bem, mas confesso que gostei do que vi aqui, sem falar que um homem crocheteiro é uma raridade!!!
Parabéns pelo seu blog e pela pessoa que você é...
Sabe, nasci catarina, mas morei dois anos no RS, tenho muitos parentes nesse estado maravilhoso, por isso me considero uma "cataucha", com muito amor e orgulho!!!
Ah, quem sabe um dia não tomaremos um chima juntos, né?
Um grande beijo no seu coração...
Cleide

♡ Rennatha ♡ disse...

Oie amigo
então enviamos as troquinhas via PAC que é mais em conta e ainda nos fornece um código para rastrearmos na net no site dos correios e sobre a caixa pode ser uma feita por vc sim os correios só pedem que essa caixa seja embalada com papel marrom que vende em papelaria própio para enviar ( eu esqueci o nome dele ) mas é facil de achar!
E eu envio as minhas em caixas de sapato mesmo dou um toquezinho alá Rennatha e tdo ok !
Espero ter te ajudado qualquer dúvida estou a disposição!
MIL BJIM tá!

guida disse...

Olá Caue, descobri seu espaço "navegando" por vários blogs e fiquei encantada com suas palavras. Reconheci-me em muitos trechos que escreveu, e garanto que saio mais reconfortada.Quando temos algo que nos atormenta há sempre uma palavra que vai direito á nossa ferida e que muitas das vezes atenua a nossa dor. Emocionei-me ao ler a mensagem que fez para a Elaine. Gesto muito nobre o seu.
Bom final de semana para si e sua familia
Um beijo
Guida

Anônimo disse...

Olá! Depois dessa mensagem maravilhosa só tenho a agradecer por você ter entrado na minha vida via blog.Boa sorte nesse ano que está ainda no começo. Bjs mil amigo virtual. Seu móbile ficou lindo,parabéns!

Fabiana Appel disse...

Oi!!!
Como já escrevi num outro momento,aqui no teu blog,adorei esse blog!!!
Porque ele é diferente,além de mostrar croche,ensina também,a viver!
Quanto tempo a gente perde discutindo,de mau humor,com pena de si mesmo...Se todo mundo olhasse+prá dentro de si,e visse o que tem de bom,realmente este mundo seria muito melhor!!!
Obrigada por passar mensagens assim,maravilhosas!!!
Tenha um ótimo resultado no vestibular!!!
Fique com Deus!!!
Bjo

Viviane disse...

Oi Caue, adorei seu blog... muito diferente.
Parabens pelo bom gosto... Ah! Tb sou massoterapeuta, mas nao atuo na area...
BJS

Suely Sette disse...

Oi Cauê:
Fico feliz que tenhas gostado dos meus trabalhos.
O trilho de cisnes tirei de uma revista que tenho com receitas e gráficos em barbante e lá o cisne completa o trabalho como o que você fez que imagino deve ter ficado lindo!
Quanto ao pano em preto e branco fiz na verdade quatro modelos brincando com estas cores foi para uma senhora que tem a cozinha toda em preto e branco vou postar esta semana já entreguei mas garanti com fotos.
Se quiser qualquer gráfico ou receita as que tenho e tenho muitas revistas, alias não posso ver uma que compro,deixo a sua disposição é só pedir, inclusive tenho a do cisne.
Um abraço e que Deus te abençõe sempre.
Suely

Anônimo disse...

Olá Cauê.
Sabe quando a gente está passeando pela net e de repente encontra algo que lhe chama a atenção? Então aconteceu com seu blog. Estou passando por uma fase difícil e essa sua mensagem me deu uma grande ajuda. Obrigada. Que Deus te ilumine e que você possa conquistar tudo o que deseja.
Boa sorte no vestibular.
Beijokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...