19 de set. de 2008

Me desejem boa viajem..hehehehe



Oi gurias.. To passando na corrida aqui para dizer que não consegui postar o jogo de banheiro. Estou saindo para Tramandaí, onde vou participar de um congresso de adoração da Igreja Quadrangular (a qual frequento).

Retorno no domingo de alma lavada, espírito renovado, forças animadas, e com o coração alegre ! xD

E pra vcs eu trarei domingo além da minha experiência de vida nesse findi, alguns trabalhos que fiz ontem e hoje: Uma toalha de mesa, uma manta, e o jogo de banheiro.

Me aguardem !!! Hehehehe

Bjão e um ótimo fim de semana ! xD

Ps: Vou ser padrinho de um blog..hehehehe

8 comentários:

Glauco Marchezin disse...

Oi querido!!!

Agora mais que querido, meu "dindo" (hahahaha), fico muito orgulhosa de ter um padrinho tão talentoso, e uma pessoa tão determinada. Assim como disse no outro comentário, você (aqui no blog) representa também o que meu padrinho (na vida real, de batismo) foi para mim: alegre, guerreiro, determinado, e um artista do artesanato.

Presente??? esse você já deu aceitando meu convite.

Obrigada!!!

Faça uma boa viagem, que Deus o acompanhe, ilumine esse encontro, que seja tudo muito maravilhoso e que todos possam aproveitar ao máximo.

Beijos e até mais
Lu
www.linhaecia.blogspot.com

disse...

Oi, amigo!
Passei para desejar-lhe um ótimo e produtivo final de semana.
Na segunda feira estaremos lhe esperando para renovar as nossas com as vossas energias hauridas nesse encontro.
Bjs.
Dô.

Rose Oliveira disse...

Oi Caué!
Maravilhosa a colcha de 90 anos...amei conhecer dona Gessi e suas artes, ela me lembrou a minha querida avó.
Vou aguardar seu retorno desse congresso abençoado, com as novidades...
Beijos.

Jussara disse...

Vou esperar pelo jogo de banheiro !rsrsrs)
Boa Semana.bj.Ju

KELLEN AMADO disse...

Olá amigo, tenho certeza que você irá voltar com o coração cheio de alegria e paz.
Que o Senhor possa falar profundamente contigo. Depois me conte como foi, não esquece, tá?
A Paz!

Nile e Richard disse...

Olá amigo.Que DEUS te acompanhe e te traga de volta com muitas novidades maravilhosas.Feliz primavera para voce.Richard.

♡ Rennatha ♡ disse...

olá querida estou de volta e já postei os pares da troquinha fofa q por sinal é um prazer ter vc nela passe no meu cantinho para saber quem é a sua parceira tá!!!
E amei as novidades
BJS

AMO ARTESANATO disse...

Oi Cauê, linda a colcha e linda a vovó, tudo de bom a você e estamos esperando o prometido a foto dos seus trabalhos, voltarei......ah se voltarei.

Abraços

Maria Helena

Ah, passou pelo meu blog e não deixou comentário né?......to triste

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...