
Oi gurias...Tudo certo? E o fim de semana como foi?
Eu to legal e o meu fim de semana foi ótimo... E a semana está sendo melhor ainda ! ^^
E hoje resolvi iniciar esse post com rosas vermelhas, por dois motivos: primeiro por que vou homenagear duas mulheres especiais, e segundo por que vermelho é a cor que está me descrevendo nesse momento... Eu estou extremamente intenso, forte e apaixonado (num mega e amplo sentido)...Hehehehehe
Mas ontem foi um dia mt especial para mim e minha família, uma vez que minha mãe, fez mais um ano de experiência e vida.
E verdadeiramente nos alegramos em família pela passagem dessa data. Casada há 23 anos e mãe de 4 filhos(Norton de 23 anos, Cauê de 21, Caniggio de 17 e Naidel de 16) ela é um exemplo para mim e meus irmãos. O que ela tem de pequena(rsrs), tem de batalhadora, esforçada, cuidadosa, zeloza, protetora e matriarca. É uma alegria para mim tê-la por perto. E além disso saber que nos amamos eternamente.
Costumo dizer que qnd gostamos de alguém devemos demonstrar enqt temos oportunidades, e escrever sobre ela e seu aniversário aqui no blog, é só mais uma demonstração de meu carinho, respeito e amor.
E agora a segunda homenagem e parte desse post.
Hoje trouxe duas idéias, ambas feitas por mim. Um guardanapo de crochê e um trilho de mesa, ambos feitos com barbante .
Mas aproveito para destacar a procedência do guardanapo. A história dele é muito legal... Ganhei o modelo de uma senhora muito especial para mim !! A dona Sila... Conheci ela enqt trabalhava na saúde, e acabamos criando um vínculo muito forte. Ela era viúva e não tinha filhos ou parente algum. E limitava-se apenas á minha amizade e de uma outra senhora. Via no crochê e na televisão seus passatempos prediletos. E um dia me deu esse modelo para que eu copiasse.
Infelizmente ela não chegou a ver o mesmo trabalho feito por mim. Antes disso ela faleceu...
Mas o que mais importa para mim hoje, é ter certeza que ela sabia o qnt eu a amava. As vezes não importa o tempo que passamos perto das pessoas, mas sim como aproveitamos esse tempo.
Cada vez que olho para esse trabalho, a memória dela vem á tona, e o sentimento de que foi muito boa nossa amizade enquanto durou...
Á Dona Sila:

E esse feito por mim:



E aqui o trilho:

