25 de ago. de 2008

Para começar bem a semana...



Meu fim de semana foi ótimo... Na verdade tive um fim de semana memorável !! Passei todo ele em casa, fazendo algumas encomendas pra entregar hoje, e cuidando de mim mesmo. Além dos trabalhos, fiz pipoca, tomei chimarrão, visitei algumas pessoas especiais, vi um filme ótimo(o segredo) e fui ao culto !!!
(Tudo que me faz feliz..hehehehe)

Mas de qualquer forma, esse filme fez mt a diferença pra mim. Veio de encontro há algumas regras que eu já sigo no cotidiano, como ter pensamentos positivos, ser grato em todas as situações e visualizar aquilo de bom que esperamos.

De tão bom, vi o filme três vezes seguidas.. hehehehe E na noite de domingo, não haveria lugar melhor para ir a não ser a casa de Deus !!! O culto foi uma bênção, pude mais uma vez experimentar o toque de um Deus de amor que me renova tantas vezes !!!

Enquanto estava no culto meditei sobre a passaem de Lázaro, e como o Senhor Jesus agradeceu diante do túmulo... Assim eu quero ser... POder ser grato mesmo diante das dificuldades, não as considerando eternas, mas temporárias.

Se há uma dificuldade o melhor é agradecer a Deus, crendo que algo melhor Ele já tem preparado.

Reserve um tempo para si mesmo(a), se concentre, medite em coisas boas, fale com Deus, desabafe. E se quiser faça isso enquanto cria um novo e autêntico trabalho !

E então se alegre com o fruto de suas mãos e com o dom que Deus lhe deu, de transformar simples linhas, tecidos ou tintas em obras primas !!

Te desejo o melhor dos céus e que tua semana seja abençoada, assim como a minha !!

Um grande abraço xD

PS: Hoje recebi meu primeiro comentário, da Inês, do blog surprise na arte de criar e recriar. Muito obrigado pelo teu carinho e pelas tuas palavras.. Conta com meu apoio e oração por ti !! ;D

Mensagem:

Em algum lugar, num dia ou numa noite inquieta,
Enquanto você trava sua luta solitária,
Será que você vai lembrar?
Estou de novo ao seu lado.
Como já estive outros dias.
Quando já trilhamos caminhos melhores.
É verdade que não posso tocar sua mão,
Mas sei que você compreenderá.
O amor não depende do lugar,
Mas só de olhar um para outro,
O amor é coisa do coração,
E mesmo vivendo separados,
Aí nunca é longe daqui,
E aqui nunca é longe daí,
Para quem gosta do amor.
Então se você me ama, não sofra,
Os que amam, acreditam.
Se precisares de mim, basta chamar,
Afinal, estou sempre com você,
E estarei todos os dias, e para sempre .
(Jesus Cristo)

2 comentários:

Cristiane Oliveira disse...

Olá, vim conhecer teu blog e teus lindos trabalhos.Parabéns.

Anônimo disse...

Olá !!!
Já conhecia teu blog. Passei aqui para ver as novidades e me emocionei com a mensagem sobre Jesus.
Parabéns, teus trabalhos são lindos
Abraços em Cristo
nice

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...